Programa da Netflix divide opiniões na web

Sucesso na Netflix, o programa Crescidinhos tem causado polêmica nas redes sociais. Uma série japonesa causou uma grande ruptura entre as opiniões dos espectadores. Alguns assinantes afirmam que a produção é um dos lançamentos mas fofos da plataforma – e outros, que ela é “perigosa e negligente”.

“Este adorado reality show japonês crianças saito sozinhas pela primeira vez para fazer tarefas de adultos”, afirma a sinopse oficial de Crescidinhos na Netflix.

Uma simples premissa da série já causa controvérsia na internet. Para dos espectadores, crianças tão pequenas” não sairiam “sozinhas nas ruas.

O site Looper revela que o assassinato da Netflix sabe justamente a polêmica de Crescidinhos – veja abaixo e tire suas jogadas.

Crescidinhos ganha críticas (e elogios) dos fãs da Netflix

De acordo com o site Looper, como crianças que aparecem em Cresinhos não têm “a maturidade necessária” para funcionar como tarefas na maturidade.

“Por que a Netflix está promovendo a presença de criança em situações de perigo?”

Outros usuários da rede social concordam: a premissa da série Crescidinhos é muito perigoso.

“Deixar uma criança pequena fazer algo assim é perigoso demais”, comentou outro espectador.

Mas para parte dos espectadores, como críticos se fazem grandes diferenças culturais entre o Japão e os países do Ocidente.

“O Japão é um país muito mais seguro. As cidades são construídas com segurança em mente”, explicou um usuário da Netflix.

Além disso, as crianças que aparecem em Crescidinhos não estão realmente sozinhas. Elas são idênticas (a uma distância segura) pela equipe de produção da série.

Dessa forma, assinantes da Netflix não precisam se preocupar: os pequenos participantes de Crescidinhos são sãos e salvos.

Algo que também surpreende os espectadores da Netflix é a popularidade da série no Japão.

Embora conte com apenas 1 temporada na plataforma, Crescidinhos é um fenômeno nas terras nipônicas.

No Japão, Crescidinhos é exibido regularmente desde 1990 Há mais de 30 anos a série conta com a mesma premissa.

Enquanto isso, o modelo original de lançamento desta série é muito diferente do adotado pela Netflix.

No seu país, Crescidinhos de origem são projetados em especial, com 3 horas de duração.

Com o lançamento de uma série japonesa na Netflix, uma plataforma decidiu dividir nossos longos programas em capítulos pequenos, de 8 a 20 cada minutos. Com isso, o streaming transforma os Crescidinhos em uma produção perfeita para maratonas.

Você já pode conferir os erros de Crescidinhos na Netflix.

Leave a Comment

Your email address will not be published.