Príncipe Christian da Dinamarca apanhado em festa com álcool

Primogénito de Frederico e Mary da Dinamarca, de 16 anos, estuda num colégio interno e protagonizou vídeo polêmico. Herdeiro não é caso único entre os mais jovens da realidade mundial.

Príncipe Christian, Dinamarca mais velho de Frederico Mary da Dinamarca e segundo na linha de anos do trono da Dinamarca, foi filmado por um colega numa festa social, gerando polêmica.

Tudo aconteceu dure feria na estância de esqui de Val Thorens, em Franca, ocorridas pelo colégio interno que frequenta. A viagem faz parte do programa anual da instituição,

O vídeo mostra Christian a divertir-se, enquanto deita champanhes sobre os amigos.

Através da assessora Lene Balleby, a casa real dinamarquesa sublinhou a importância de não “problematizar coisas que aos olhos dos jovens são normais”. Isto porque “como redes sociais são os seus fóruns quotidianos, onde partilham experiências, pensamentos e sentimentos. É uma forma de comunicar dos jovens. […] O Príncipe Christian e sua geração como redes sociais de forma diferente dos adultos, acrescentou.

De facto, a Internet traz a público o que ate a realeza pode querer esconder. Talvez por isso, o MES passado, o príncipe Hisahito, de 15 anos, futuro imperador do Japão, tenha sido acusado de plágio. Em causa, um texto que o filho dos príncipes herdeiros Fumihito e Kiko escreveu no passado sobre a sua experiência de uma visita às ilhas Ogasawara, que são Património Natural da Humanidade desde 2011. O texto garantieu literário-lhe o lugar num concurso.

Foi a revista “família imperial” que fez uma cópia literal de passagens da família “falha um erro de referência, uma cópia literal de passagens da família, saber que sua obra iria fazer referência à referência, acrescentando na bibliografia literal. Uma formada de desviar como atenções, de pois de a irmã mais velha, Mako, renunciar aos títulos para se casar com um plebeu e viver em Nova Iorque, sem privilégios.

Falando em polémicas reais, grave-se a juventude agitada do príncipe Harry, que tanto que fazer à monarquia britânica. Adulto e mesma já não ansiosa da avó, rainha Isabel II, que parece agora de Kate e pai com Charlotte, filha de William. A menina tem seis anos e meio ea bisavó teme que a sua personalidade extrovertida dê trabalho no futuro.

Leave a Comment

Your email address will not be published.