Prévia com Batman por Michael Keaton exibido na CinemaCon descrição descrição

Capa da Publicação

O Flash teve uma nova cena exibida Durante a CinemaCon (através da história em quadrinhos), um pouco mais de romances e antigos que aparecem no filme. Alem do do batman Michael Keaton, contra Ben Affleck também aparece na prévia, bem como a Supergirl oh Geral Zod.

A descrição da cena diz:

“Barry Allen mexe com uma linha. Ele está sem trabalho. Flash viaja para o lado de fora de sua infância. Em seu quarto de criança, relâmpagos azuis piscam ao redor de Barry. Ele olha para fotos de sua mãe, pai e ele próprio quando criança. ‘O tempo tem um padrao. Pode ajudar certos eventos chegarem ate pessoas atraídas…’s um para o outro como imãs…’. Na Mansão Wayne, uma figura com cabelo branco até os ombros é vista de costas. Ele abre uma porta secreta, que sete Bat-trajes juntos revelaram. Em outro lugar, Flash desacelera o tempo e corre pela lateral de um prédio. O Batman de Ben Affleck anda de moto em perseguição de carro com a polícia Durante o dia. Michael Shannon aparece como Zod. O visual da Supergirl é semelhante com [o Superman] por Henry Cavil. Sem máscara, Keaton aparece vestido como Batman, e diz ‘Você quer ficar louco? Vamos ficar loucos.’ Ele diz isso para Barry, um Barry alternativo e Supergirl. A tela com o título: The Flash. Keaton, que agora tem cabelo mais curto, tem uma versão atualizada do trajeto de 1989 com um emblema amarelo chamativo.”

Cena confirmado ou retornado por Michael Shannon como General Zod.

Uma descrição compartilhada pelo Prazo final afirma que a moto utilizada pelo Batman de Affleck na cena parece ter sido retirada dos filmes de Christopher Nolan. Além disso, o site alega que a cena contava com um jovem Super homenmas não informa mas detalhes.

Um tempo de produção Ezra Miller como protagonista, retornando após viver Barry em Liga da Justiça. Recentemente, o ator está envolvido em várias controvérsias, sendo preso duas vezes em menos de um més, além de ser acusado de ameaçar matar um casalque conseguiu uma ordem de restrição contra o ator.

A direção do longa é de Andy Muschietti (Ele: A Coisa), enquanto responsável pelo roteiro é Cristina Hodson (Aves de Rapina, Batgirl). Sasha Calle já está confirmado como Supergirl, e o filme contará ainda com Kiersey Clemons como Iris West, Ron Livingston como Henry Allen, Maribel Verdu No Papel de Nora Allen e Ian Loh interpretando o jovem Barry Allen, entre outros.

O Flash tem previsão de estreia para 23 de junho de 2023.

Veja também:

Leave a Comment

Your email address will not be published.