Pretender Surpresa: Korean K-pop idol series no e cena viral que estourou a bolha de fãs no Twitter – Notícias de Séries

K-drama chega ao catálogo da Netflix nesta segunda-feira (4).


Pretende Surpresa é um dorama coreano que chega ao catálogo brasileiro da Netflix nesta feira (4). A série é estrelada por Ahn Hyoseop e Kim Sejeong, atriz e cantora que iniciou a carreira no reality feminino Produce 101 e fez parte dos grupos de K-pop IOI e Gugudan.

Queendom 2: Reality que consagrou MAMAMOO como campeãs ganha nova temporada transferida no Brasil

Grande sucesso na Coreia do Sul, Pretendente Surpresa acompanha Shin Hari, uma mulher frustrada pela paixão unilateral que sente por seu amigo — já comprometida. Sua vida monótona ganha um novo propósito quando encontra a amiga Jin Youngseo, filha de um homem riquíssimo, e a mesma oferece dinheiro para aparecer em um encontro às cegas em seu lugar.

Help é fazer com que a mulher aconteça e face de tudo para ser amigada pelo homem que decidisse no jantar. Mas a situação fica ao complicado quando Shin Hari vai local e descobre que o homem é, na verdade, Kang Taemoo, o CEO da empresa em que trabalha. No dia seguinte, Hari está surpreso com um telefonema inesperado: um pedido de casamento de seu chefe — o mesmo quem ela deveria ter sido entregue, sob identidade de Youngseo.

Sucesso de audiência na Netflix


Embora ainda não tenha chegado ao catálogo no Brasil, Pretendente Surpresa Estreou internacionalmente e liderou a lista Top 10 Global da Netflix, composta por produções em língua não-inglesa. E é a segunda semana consecutiva que o dorama coreano assume este posto.

De acordo com os dados do serviço de streaming, uma série de sucesso conseguiu atingir aproximadamente 30,5 milhões de assistências na semana de 2 horas1 a 27 de março. Na semana anterior, assistidos com 23.4 espectadores de milhões de horas visualizadas da Netflix.

Você já ouviu falar em Hallyu? Ouvindo tudo sobre a onda coreana que vai desde K-dramas e filmes premiados até K-pop

Este não foi o último K-drama apresenta lista do Top 10 Global do streaming: Twenty Five Twenty One ficou em segundo lugar no gráfico, com 24,1 milhões de horas assistidas, enquanto Forecasting Love and Weather também estava incluso, com 14,48 milhões. Entre outras atrações sul-coreanas no ranking, estão: Juvenile Justice, All of Us Are Dead e Thirty Nine.

Cena viral que saiu da bolha dos fãs de dorama

Pretendente Surpresa é um bom doramas essa fé além do que público costuma frequentar produções sul-coreanas — feitos que Round 6 e Todos nós estamos mortos alcançaram com sucesso. No caso do Kdrama of romance, o que chamou atenção foi uma cena de beijo entre os coadjuvantes Kim Mingue (que estrelou em Snowdrop) e Seol Ina, apresenta no elenco de Passarela dos Sonhos.

Na cena em questão, o personagem Cha Sunghoon, de Kim Mingue, está beijando Youngseo, melhor amiga da protagonista — aquela que pediu para Harin se passar por ela. O beijo começa apaixonado e Sunghoon dá uma pausa para tirar o óculos e continuar o momento romântico.

A sequência chamou a atenção por pouco, um beijo fervente, figurino em K-dramas, ganhou e ganhou como redes sociais, com o diferencial o vídeo ser incrível por 12 milhões de figurino incrível marca de quase de visualizações. A repercussão foi ainda quando a cena chegou ao mesmo na influência brasileira Louie Ponto, fazendo o momento amoroso a alcançar pessoas que não fazem parte do público maior de doramas.

Leave a Comment

Your email address will not be published.