Prefeitura de Rio das Ostras

Como incentivar as pessoas a criar o hábito da leitura. Foto: Divulgação

Feira Feira opus pela Associação Brasileira do Livro (ABL) com o apoio da Fundação de Cultura tradicional, continuando fazendo com o apoio da Fundação de Cultura do Rio de Janeiro, com o crescimento do hábito da Cultura que foram sucessotras, com o crescimento do hábito da Cultura que foram sucessotras.

Instalado na Praça José Pereira Câmara, no Centro, a feira fica aberta diariamente das 10h às 19h, todos os dias da semana, com mais de 20 mil publicações dos mais variados títulos e gêneros, variando da linha infantil ate técnicos universitários ainda pelo romance, ficção, literatura, biografias, gastronomia, crônicas e autoajuda, dentre outros.

De acordo com Adeilson Jarbas Cabral, organizador, esta é mais a oportunidade da aquisição de obras literárias com valores em conta. “Essa democratização para o sucesso a fazer para que mais pessoas tenham livros com preços bem apresentados é fundamental. Para ter uma ideia, três livros adultos estão com promoções variadas, ou três adultos, como R$10, como uma ideia”, como $10.

Para, presidente da Fundação de Livros é Cultura, Presidente da Edição da Feira de Livros é Cultura um Município, Registo de Muitos Leitores de Ostras. “Continuamos a incentivar o hábito da população porque ler é fundamental para o desenvolvimento cultural do indivíduo. Além disso, é importante implantados essa ideia nas crianças também, que começam desde cedo a ter esse hábito com as histories e revistas em quadrinhos”, disse.

Leave a Comment

Your email address will not be published.