Por que o Coringa não tem mais a tatuagem da testa?

N / D Liga da Justiça de Zack Snyder, o Coringa de Jared Leto não é visto mais com sua tatuagem “danificado” na testa. O vilão não estava no corte dos cinemas e não havia planos para ser adicionado nas refilmagens. mas ele se tornou uma das maiores atrações da Snyder. Uma grande parte disso é por causa do próprio Leto.

LEIA MAS!

O Coringa é um dos personagens mais icônicos da cultura pop, e cada versão do personagem é diferente das anteriores. Uma versão de Jared Leto não é diferente, mas talvez ele tenha levado as coisas um pouco longe demais. Tudo, desde a maquiagem e tatuagens até a representação geral do personagem, tornou-se o Coringa de Letra Esquadrão Suicida extremamente controverso.

Leto e o diretor David Ayer sempre afirmaram que há mas não Coringa do que foi mostrado no corte que chegou às telonas. Enquanto isso, Liga da Justiça por Zack Snyder fez bem ao dar a oportunidade de redenção ao ator. Sem muito tempo de superequipe, o Coringa de Leto possui cabelos mais longos (e sem cores neon), sem tatuagens e usa maquiagem.

Quase tudo é diferente de como o vilão foi visto em Esquadrão Suicida, mas, novamente, esta é a versão de Snyder – e nesta realidade, o Coringa não tem mais suas tatuagens. Três razões possíveis para isso aconteceram com o Coringa entre os eventos de três filmes, é uma resposta à reação dos filmes: negativos sóbrios como tatuagens ou Snyder simplesmente queria um visual diferente.

Sem filmes, Coringa é visto na cena sobre o Knightmare, que apresenta a resistência do Batman em um futuro distópico. A coisa pode ter marcado ao longo dos anos, então o Coringa pode encobrir suas maneiras de tatuagens.

Isso não é fé confirmada, mas fé sugerida por Snyder, que disse à Feira da vaidade nenhum ano passou: “Não se ele está maquiado, não sei o que está usando. É difícil dizer exatamente“. Para o cineasta, o motivo em que não é tão importante quanto a história que ele queria contar.

Outra razão que pode estar na mente de Zack Snyder e de outras pessoas é o fato de que as tatuagens do Coringa foram criticadas quando foram reveladas pela primeira vez anos atrás. Ele mostrou um Coringa totalmente diferente das versões que os espectadores e os leitores de livros conheceram.

Se as tatuagens existem mais, algo além de apenas existir, então elas podem ter sido, mas isso não aconteceu em algum nível, mas isso não aconteceu – pelo menos não no corte teatral de aceitas em algum nível Esquadrão Suicida. E assim a tatuagem “danificado” do Coringa se foi, junto com o resto de suas tatuagens. Em suma, Liga da Justiça por Zack Snyder é um grande passo no desenvolvimento do personagem.

Mas e você, quais suas opiniões sobre as tatuagens? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

Para mas curiosidades DCnautas, continua a olho no Legado da DC.

Créditos: Triagem

PUBLICIDADE

Leave a Comment

Your email address will not be published.