Por que ‘Difícil de explicar’ Strokes do tão é bom e como uma ‘mãozinha pra baixo’ salvou o rock? | Lollapalooza 2022

“Hard to Explain” é uma das músicas do primeiro álbum do Costumes Strokes e ser lembrada dos nossos shows mas recentes. O quinteto nova-iorquino toca geralmente umas ou quatro músicas disco de ESTREIA, o “Is this it”, 2001.

Nesta semana Lollapalooza, onde Uma g1 publica série de vídeos explicando hits do festival que Acontece em São Paulo. Nosso E Convidado Lucas Silveira, vocalista do Fresnouma das atrações do Lolla.

No vídeo ACIMA Lucas fala sobre os trunfos de “Hard to Explain”:

  • Melodia Voice pouco roqueira No. início, até parece um pouco ópera;
  • Guitarra tocada modo robótico, só com “mãozinha pra baixo”;
  • Levada bateria Criativa, mas sem invenções, tipo Ringo Starr;
  • Terminar abruptamente, como você Faz Querer Ouvir de novo. E de novo.

Como o setlist vai fazer Strokes?

Bones Strokes são os as headliners but têm a cara em do Lollapalooza 2022. A banda tem 20 anos but, Faith última Sensação do great indie e até desde já tocou No. Lolla 2017. E não mudou muita coisa então.

O vocalista Julian Casablancas segue com a mesma cara e bêbado triste look mendigo Milionário. Lá para cá, lançaram eles só um disco. Mas é um álbum que faz Diferença.

“The New anormal” Saiu em abril de 2020 ê ê O melhor disco DELES em 15 anos. ELES estao mas inspirados e Menos burocráticos. Porque estao mas um FIM. E Um mostram que TEM tudo Para Ser Melhor que o de 2017.

E bones setlists recentes são bem isso: quase só de músicas Velhas bem e as melhores da nova safra bem. Eles encerram tem sexta-feira, 25 de março.

Leave a Comment

Your email address will not be published.