Por que “Bridgerton” decidiu seguir um caminho diferente dos livros

Penélope e Colin em “Bridgerton”. Foto: Divulgação/Netflix

Resumo da notícia:

  • Terceira temporada de “Bridgerton” irá mudar a ordem dos fatos vistos nossos livros de Julia Quinn

  • Vista no quarto livro, narrativa do casal Colin e Penelope será antecipada para os próximos anos

  • “Realmente parecia o momento perfeito para preparar isso”, diz Jess Brownell

A série “Besteirarton”, sucesso na Netflixridge, escolheu um caminho diferente do visto nossos livros de Julia Quinn na próxima temporada. Em vislumbrado na Variety, o showrunner Jess Brownell explica por que decidiu antecipar uma narrativa de Colin (Luke Newton) e Penelope Featherington (Nicola Coughlan).

“Eu realmente sinto que é a hora de Colin e Penelope. Porque nós temos assistência aos nossos atores desde a primeira temporada, nós já investimos um pouquinho neles.

Colin chegou quase a perceber que Penelope tem sentimentos por ele, mas não chegou lá. temporada deles. Realmente parecia o momento para preparar isso”, continua ela.

A primeira temporada da série contorna a história de Daphne (Phoebe Dynevor) e Duque de Hastings (Regé-Jean Page), enquanto a segunda abordou o romance de Anthony (Jonathan Bailey) e Kate Sharma (Simone Ashley). Na coleção de Quinnterceiro livro se debruça Bennedict (Luke Thompson Bridgeton), de lado por enquanto por Brownell.

Colin e Penélope, o casal da vez, só ganha destaque na obra original no quarto livro. Os interpreta dos personagens gostaram das mudanças. “Assim como Lady Whistledown, tenho guardado um segredo há algum tempo e posso confirmar a todos que a terceira temporada é a história de amor de Colin e Penelope. Eu mantive esse segredo desde a segunda temporada. Esta é a primeira vez que estou dizendo isso “, disse uma intérprete de Penelope Featherington tambem para Variety.

“Eu amo Polin [nome dado ao casal pelos fãs]. Há muito amor ness relacionamento. Isso traz suas garantias porque há pessoas que estão realmente empolgadas para essa história vir à ton. Mas também me animo muito”, também falou Luke Newton.

Ouça o Pod Assistir, podcast de filmes e séries do Yahoo:

Leave a Comment

Your email address will not be published.