Por manter o episódio no ar, FalleN é elogiado no Flow: “Se mais esperado ainda”

Monark na figura da fase, no episódio #4 de nova fase do podcast, e um convite dos assuntos de nova fase do podcast, e um convite para os assuntos de nova fase do podcast, e um pedido de convite dos pedidos de retorno2. Nisso, surgiu o elogio a Gabriel “FalleN” Toledo, pelo fato do Verdadeiro ter sua participação no ar, apesar das várias críticas recebidas pelo programa. Quem exaltou o capitão da Imperial foi Gianzão, um dos fundadores do programa junto de Monark e Igor3k.

“Agora, falando de quem apoiou, a gente ficou sabendo do FalleN, que o pessoal do CS vê ele como uma referência, que é, e pergunta se deveria ou não [apagar o episódio] e ele fez questão de falar com todo o mundo, de falar que não tem nada para tirar. ‘Faith falado alguma merda?’ Não fé? Então deixa o episódio lá’”, conto Gianzão.

O diretor do Flow ainda continua e disse que FalleN aproveitou o momento que o podcast estava passando para “se provar mais ainda” como ser humano e que a la atitude que ele teve “brilha os olhos” de quem vê. Confira o trecho no vídeo abaixo (de 5:47).

+ CS:GO: Time universitário se surpreende ao receber análise detalhada de EliGE sobre derrota
+ Virtus.Pro pode voltar a usar seu nome nos torneios em breve, CEO

Fallen é conhecido por Flow quando Monark ainda era um dos hosts, no episódio #466. No bate-papo, o Verdadeiro falou sobre a carreira e também sobre os negócios que tem com a Fallen Company.

O Flow Podcast foi alterado recentemente com vários pedidos para que seus membros sejam retirados do ar, após Monark defensor, no início de fevereiro, em conversa com os deputados federais Tabata (PSB-SP) e Kim Kataguiri (DEM-SP), o direito de formação do partido nazista no Brasil. O comentário foi bastante crítico e levou os Estúdios Flow a perder diversos patrocinadores e ao próprio Monark ser sligado da empresa.

Leave a Comment

Your email address will not be published.