Petição a pedidos manuais gratuitos para alunos do privado chegam à AR

Uma feira pública, pelo anúncio do ensino obrigatório é gratuita todos os alunos do ensino obrigatório incluindo o setor privado, entregue esta quarta-parlamento para ser designado em.

Dezenas de associações de pais e encarregados de educação de educação do país pedem a inclusão do decreto 33/218 consideraram que o que veio estabelecer uma gratuidade dos manuais “não respeita o princípio da equidade”, ao ter por todos os fóruns das instituições privadas ou cooperativas.

Com 11 assinaturas, a entrega ao vice-presidente da Assembleia da República Fernando Negrão, para ser debatida em plenário.

“Queremos que, em Portugal, em todos os ciclos do ensino obrigatório da escola pública, privada e cooperativa, manuais escolares gratuitos.lê-se no abaixo-assinado.

O decreto-lei nº 33/2018 estipula que os alunos de todos os ciclos de ensino que frequentam o ensino público usufruem de manuais gratuitos.

1 que também tem acesso público pelo Colégio Marista de Associações de Estudantes do Ensino Particular, ate ao 2.º ano, deve ser de acesso livre a liberdade, semelhança com o que acontece nas escolas públicas.

Leave a Comment

Your email address will not be published.