Personagens do anime são transformados em samurais em incrível arte de fã

Capa da Publicação

naruto em animes shounen que exportou muito da cultura antiga asiática em seu enredo com vários elementos de uma mitologia xintoísta. Tendo ciência da carga cultural presente na obra, o desenhista argelino Al_Sahim reimaginou o visual de alguns dos personagens mais icônicos da série, retratando-os como verdadeiros samurais do Período Edo (através da ScreenRant).

Os três personagens escolhidos para serem homenageados foram os irmãos Sasuke, Itachi o protagonista naruto que esbanjam seus poderes em trajes tradicionais, com elementos personalizados segundo suas habilidades na obra de Masashi Kishimoto.

Naruto como samurai no traço do artista.

Naruto, por exemplo, jaqueta trajes vermelhos e um capacete de kitsune que arremetem ao chacra que lhe é fornecido pela bijuu que vive seu corpo, um Raposa de Nove Caudas. Sasuke, por sua vez, possui elementos de seu Susanoo em seu trajeto, assim como Itachi também tem detalhes de sua técnica exposta na região de sua mesma aparência.

As artes de Al_Sahiim não se resumem apenas a releituras de Naruto, tendo em seu perfil no Instagram diversas obras do ilustrador, incluindo uma de Ichigo Kurosakiprotagonista de Alvejantecom a mesma pegada que essas de Itachi, Sasuke e Naruto.

Naruto está disponível em todas as plataformas transmissão especializado Netflix, Funimation e Cruchyroll e lá você poderá conferir todas as aventuras do ninja de macacão laranja, ainda que sem o traje tradicional criado por Al_Sahiim.

Mas, e você? O que achou dessa releitura? Divida sua opinião com a gente nos comentários!

Confira as ilustrações na íntegra abaixo:

Leave a Comment

Your email address will not be published.