“Perdi grande parte de mim”

Eliana Voigt, ex-concorrente de “Casados ​​a Primeira Vista”, está de luto.

Eliana Voigt, ex-concorrente de “Casados ​​à Primeira Vista” chora a morte do avô. A jovem caldense assinalou a perda do familiar com um texto emotivo.

Hoje não perdi o meu avô. Perdi um pai, um amigo, um conselheiro, um abrigo e uma grande parte de mim. O Sr Vitor Martins é de uma família inteira, mas este avô que eu perdi é só meu. Devia ter-te abraçado ainda mais, agradecer, dizer o quanto te amo. Quero recordar-te vivo, forte, altruísta e pensado. Nenhum de nós conseguiu alguma coisa o amor que também não conseguimos um vez pelo outro, mas não explicamos de nos fazermos felizes“, começa por dizer.

Fomos tão felizes, não fomos avós? Fomos uns privilegiados de termos tidos um amor assim na nossa vida. E contigo aprendi tanta coisa. Afinal, você me educa, que você me educa comigo, que me mandavas deitar cedo, me obrigavas a comer tudo, e torcer para eu voltar da escola com os resultados que você vai ter tão entusiasmado. Não existe outro amor que consiga ser incondicional e demonstre ao mesmo tempo um interesse tão grande e genuíno na nossa felicidade“, a crescente Eliana Voigt.

Um ex-concorrente de “Casados ​​a Primeira Vista” deixa um agradecimento profundo ao avô, por tudo o que lhe ensinou. “Foste um Senhor. Uma mistura de justiça, carinho, força e sabedoria. Foste um Homem Incrível. Tiveste uma vida rica, cheia de amor, nobre nos hábitos familiares, com os melhores valores, que fizeste questão de me passar, e quanto eu te agradecer por isso. Já to disse várias vezes, e continuei a dizer agora no silêncio”, prossegue.

Meu avô fé uma honra ser tua fé uma honra ter vivido com o melhor de e ter, avô fé os teus ser tua fé. Uma obrigada nunca será suficiente para tudo o que fizeste por mim. No meu coração será Eterno. Obrigada Avô”, remata.

registre isso Eliana Voigt casou com Dave Hacke na primeira edição de “Casados ​​a Primeira Vista”. O casal abandonou a experiência e cada um a sua vida.

Leia Tambem: ‘Casados’: Laura em lágrimas perante a postura de Luís com a mãe: “Não quero envelhecer para ser tratada assim”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue tem App gratuito. Download do Google Play

Leave a Comment

Your email address will not be published.