Pequenos Espiões ganhará reboot encomendado por Robert Rodriguez

NO netflix anunciou nesta quarta-feira (30) que uma franquia Pequenos Espiões ganhará um novo filmes encomendados por Roberto Rodrigues, diretor dos filmes originou-se. Além de dirigir, o cineasta vai escrever e produzir o longa, que apresentará uma nova família ao mundo de espionagem criado em 2001.

O anúncio foi feito pelo perfil da Netflix no Twitter – vai confidenciar:

Rodriguez dirige os quatro longos de Pequenos Espiõeslançado entre 2001 e 2011. Acompanhava a família Cortez, filmes produzidos, pais vividos por Antonio Banderas e Carla Guginoeram espiões veteranos que, ao serem capturados, precisa ser resgatados pelos filhos, interpretados por Daryl Sabará e Alexa Pena Vega.

O longa marca o mais novo capítulo da parcela entre Netflix e Rodriguez, que tive “ressuscitado” uma franquia Sharkboy e Lavagirl com Pequenos Grandes Heroislonga infantil que vou continuar garantido.

Por enquanto, não há uma data de estreia para o filme.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participa para receber e debater como principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: não omeletevecom os principais assuntos da cultura pop; Hiperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bento Omeletenosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Leave a Comment

Your email address will not be published.