Pedro Scooby admite que não deve manter amizade com irmão: “Gostos diferentes”

No BBB 101, Pedro Scooby foi colocado contra a amizade e admite que não deve manter parede com irmão e outra irmã; saiba quem

Na noite desta quinta-feira (28), o irmão Pedro Scooby fé colocada contra a parede Durante uma das últimas dinâmicas no BBB 101. O apresentador Tadeu Schmidt sorteou o nome do jogador e lhe perguntou com quem ele ‘não faz questão’ de manter uma amizade fora do confinamento.

Sem jeito, tentando se esquivar, com quem certamente vai manter contato. “Eu vou encontrar todo o mundo. Sendo bem realista, eu não moro no Brasil. Tem algumas pessoas… Por exemplo, a Brunna [Gonçalves], a esposa dela é muito minha amiga e irmãzinha. O PA e DG também”, declarado.

Ao perceber a omissão do irmão, o comandante pressionou: “Tudo bem, mas eu preciso da pessoa difícil de você manter a amizade”. Sem saída, o surfista responda: “Talvez o Bissoli (Lucas), mas não é por nada. São só gostos diferentes. A Larissa, por exemplo, tenho pouco conectado com ela”.

ALEGAR!

Um ex-BBB Bruna Gonçalves deu uma alfinetada na produção do BBB22 na noite desta quinta-feira (28). Enquanto era exibido o especial Dia 101 do reality, um famoso uso do Twitter para solicitar a edição que cortou completamente do programa.

CHORO

Um ex-BBB Bárbara Heck passou no especial BBB – Dia 101, mostrado na noite desta quinta-feira (28). Ao retornar para a casa, ela esperava uma recepção calorosa, mas foi ignorada.“Voltamos! Será que ninguém vai me recepcionar, não?”, disse ela ao abrir a porta. O único que apareceu para abraçar a irmã foi Luciano, o primeiro eliminado.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga tem CONTIGO! sem Instagram!

Leave a Comment

Your email address will not be published.