Paul Bettany revela seu retorno como Visão nos filmes da Marvel

Nos primórdios do Universo Cinematográfico da Marvel, lá em Homem de Ferro, Paul Bettany dava “vida” ao JARVIS, até então, a super inteligência artificial de Tony Stark.

LEIA TAMBEM!

Ao passar dos tempos, mas especificamente em Vingadores: Era de Ultronuma inteligência artificial ganhou um corpo orgânico, passando a ser conhecido como Visaoque apareceu em todos os filmes da Marvel posteriormente.

Como todos sabem, Visão morreu em Vingadores: Guerra Infinita e voltou a vida de forma misteriosa em Visão de Wanda, até descobrirmos sua verdadeira natureza. O verdadeiro corpo de Visão Faith trouxe de volta pela ESPADA, como o Visão Branco.

Após ou final de Visão de Wanda, o paradeiro do Visão Branco é desconhecido, bem como quando ocorrerá o retorno do personagem. E seu interprete parece estar na mesma situação dos fãs (ao menos, é o que ele diz).

Em uma nova entrevista ao Entretenimento semanalPaul Bettany comentou sobre seu futuro personagem:

“Não, a resposta honesta para isso é – bem, talvez não a resposta honesta, mas é a resposta que você lhe dará e você terá que lidar com isso – no final de WandaVision, você vê Visão voar. E isso é uma ponta solta. E Kevin Feige é um homem que realmente não permite pontas soltas. Então eu suponho que em algum momento eu vou colocar meia-calça e capa para outro passeio, mas eu não sei quando isso pode acontecer.”

Como pode ser visto, o ator sabe que retornará ao MCU, no entanto, não sabe quando. Isso é exatamente o que os fãs teorizam, levando em consideração o final do personagem em Visão de Wanda. Ou seja, seguimos onde observamos, temos que esperar.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escudo o Podcast do Legado:

MAS SÓRIA UMA SÉRIE:

Visão de Wanda é o projeto mais incomum de toda a história da estúdios da maravilha, e cada detalhe revelado, mas estranha e empolgante ela fica. Uma série passou por várias mudanças no calendário do MCU, até ser adiantada e ganhar dados de estreia em 15 de janeiro de 2021.

Uma série dirigida por Matt Shakman (Game of Thrones) enquanto Jac Schaeffer ele é o principal roteirista e showrunner. O elenco conta com o retorno de caras conhecidas do MCU como Elizabeth Olsen (Vanda) Paul Bettany (Visão), Kat Dennings (Darcy) e Parque Randall (Jimmy Woo). Por fim, temos Teyonah Parris (Mônica Rambeau) Kathryn Hahn (Inês) e Evan Peters, de volta X-Men, de volta como o Mercúrio. Os novos efeitos de WandaVision estão todos disponíveis no Disney+, corre lá pra assistir!

Leia TUDO SOBER WandaVision!

Leave a Comment

Your email address will not be published.