Patrícia Abravanel expôs seu marido Fábio Faria esculacha: ‘Não presta’

Patrícia Abravanel detona o marido em meio a polêmicas

Devido a pandemia da Covid-19, o comunicador Silvio Santos se encontra ao longo das telas do SBT, no entanto, seu principal programa de auditório, o clássico “Programa Silvio Santos” não saiu do ar.

Em meio a tempos durante o período de 1 ano e 6 meses, o destaque ficou uma carga de Patrícia Abravanela filha 4 de um apresentador veterano, que tomou a frente do “Programa de Silvio Santos”, no SBT, e tornou-se um verdadeiro achado e solução para que o programa saísse do ar, na ausência do comunicador.

No ano passado, Patrícia Abravanel começou a comandar o programa do pai e não escapou das polêmicas da família Abravanel, em meio a visibilidade sua na economia. Ainda não começo deste ano, a apresentadora teve que lidar com a exposição sobre sua família feita por Tiago Abravanel, no BBB22da Globo.

Ex-esp. Ex-esp., após separação, expôs reais motivos tudo: “imigos e entrega”

Patrícia Abravanel no comando do “Programa Silvio Santos” (Reprodução/ SBT)

Aproveitando que as polêmicas da família Abravanel estavam em destaque, Patrícia Abravanel em meio como suas férias, em um culto na igreja que frequenta em Orlando, nos Estados Unidos, expõe como era difícil lidar no começo com o marido atual, Fabio Faria.

Segundo a apresentadora pediu, ela orava a Deus por um marido, no entanto, Fabio Faria não possuía como qualidades que Patrícia Abravanel buscava. “Orava pelo meu marido e, um dia, apareceu o Fábio na minha vida. Você dava um Google no Fábio e ele era um cara que não presta para casar. No passado, ele morava somente em mulheres maravilhosas, ele morava a presente.

Patrícia Abravanel não gostou de saber da fama que Fabio Faria “Ele tinha um troféu atual de mulher a cada dia e se carrega com elas. Sabe aquele homem do mundo? Bonitão… Eu falei: ‘Não vou sair com essa cara. Eu quero agora meu marido’”, conto ela, bem humorada.

Patrícia Abravanel ainda revelou no culto, dando seu testemunho, que Fabio Faria nem a conhecida e mandava apresenta: “Flores gigantescas”, contorno a filha de Silvio Santos. “Ele escreveu assim: ‘A minha audiência você já tem. Quero saber se tenho seu voto’. Bem malandro. Pensei: ‘Não vou sair com essa cara’”, afirma a artista.

Patrícia Abravanel e Fábio Faria (Foto: Bruno Poletti/Folhapress/Veja SP)
Patrícia Abravanel e Fábio Faria (Foto: Bruno Poletti/Folhapress/Veja SP)

+Eliana chama atenção para ridicularização da mulher após noite de bofetada no Oscar: “Alvo de chacota”

PRIMEIRO ENCONTRO

Seguindo os conselhos de uma amiga, Patrícia Abravanel relutou muito mas deu uma chance para Fabio Faria: “Eu não fiquei com ele. Estava a propósito [de ter um marido]. Não me arruma. Sabe quando você vai [e pensa]: ‘Quem for comigo vai me conhecer do jeito que eu estar sou, sem eu me arrumar’. Ia lá com ele e nada. Não se preocupe. Ela insiste. Fábio fé perseverante”, revelou à apresentadora.

E porque a relação deu certo mesmo, já que logo Patrícia Abravanel engravidou de seu primeiro filho e se casou com Fabio Faria em 2017, permanecendo com ele ate hoje.

Vídeo do YouTube: Edição DETONA Arthur Aguiar e Sonia Abrão é PROCESSADA por Tiago Abravanel

Leave a Comment

Your email address will not be published.