“Parece uma árvore de natal (…) não presta para nada”

Duarte Siopa no programa ‘Manhã CM’, Zezé Camarinha. O empresário voltou a arrasar José Castelo Branco.

Zezé Camarinha não poupou nas críticas a José Castelo Branco. O empresário esteve no ‘Manhã CM’, desta quarta-feira, dia 23 de março, na conversa com Duarte Siopa.

Quero deixar claro que nunca me escrevi para programa nenhum, nem nunca fut pedir para entrar. Sempre gripe convidado“, aprender por favor.

A dada altura da conversa, o empresário foi confrontado com as polémicas que protagonizou com o socialite. Após ver o vídeo da agressão ao negociante de arte No reality show ‘Casa dos Segredos – Luta Pelo Poder’, Zezé Camarinha voltou a arrasar: “É masoquista, gosta de levar. Escuta uma coisa… e eu- digolhe era uma cabeleireira ‘vou-lher a cabelei’. Depois fiz aquilo e larguei, ate ficou peganhoso, aquilo devia ser…“.

O homem já me tinha ofendido uma vez lá na SIC e eu digo ‘este vai levar comigo mais dia menos dia’. Levou uns anos, mas foi na altura certa para o humilhar. Porque isto é um espantalho, isto não presta para nada. É um ser humano que é consumido por produções para vender porque há pessoas que gostam de distorção, é só isso muitas coisas“, atiro.

Marie “Parece uma árvore de natal”

O homem é maluco! Os reality shows só vivem de gente maluca, agora têm lá uma pobrezita, parece uma árvore de natal. Podiam ter metido o Zé Cabra, a Maria Leal para fazer rir e foram meter aquela mocita“, dizer Zezé Camarinha referindo-se a Marie, concorrente da atual edição do Big Brother Famosos.

Ela coitadita não tem maldade nenhuma, é uma rapariga que tem lá os problemas dela, com a família, porque a gente estamos todos os dias a ver essas coisas […] A mim também não me incomoda [a Marie]“, rematou.

Leia Tambem: Grande irmão. Marie consolou Nuno Graciano em lágrimas: “É bom chorar e sens saudades…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue tem App gratuito. Download do Google Play

Leave a Comment

Your email address will not be published.