Para Charlie Cox, personagens de quadrinhos funcionam em séries de TV do que em filmes

Capa da Publicação

Depois de ter sua série cancelada, Charlie Cox lentamente está voltando ao papel do Demolidor fazer frente Universo Cinematográfico Marvel. O advogado Matt Murdock teve uma pequena ponta em Homem-Aranha: Sem Volta para Casamas apesar de sua estreia nos cinemas, o ator ainda acredita que os seriados são o melhor formato para histórias de heróis.

Em vislumbrado ao história em quadrinhosCox comparou sua série elogiada na netflix com o divisor filme de Ben Affleck, Demolidor: O Homem Sem Medo (2003). O ator justifica muitas das reclamações do público e inconsistências da obra ao afirmar que o problema é compress uma extensa história em quadrinhos em apenas duas horas de longa data:

Acredito que todos esses personagens se encaixam no formato televisivo original também é episódica. Baseado em fãs originais aprendeu a consumir-los de forma episódica nos quadrinhos. Sempre confirmado que é o prime timer da série pit transformada em filme, vamos vestir ou traje logo nos premieriros 20 minutos, mas nós tivemos muita história para contar. E esse contar é um dos erros que acho que o filme de 2003 fez: tentar todas as histórias de uma vez. O filme tinha Foggy, Electra, o Rei do Crime, o Mercenário, todos esses personagens em apenas duas horas.

Segundo Charlie Cox, o grande problema do filme do Demolidor é o excesso de tramas e personagens em pouco tempo

A episódica é uma que marca a televisão há décadas, especialmente nos anos recentes com o avanço do transmissão ea popularização dos orçamentos milionários para seriados. Com uma série de obras de alto nível, muitos foram executados a chamar suas obras defilmes de 8-10 horas”, ignorando a mídia em que estão trabalhando. Como Charlie Cox bem pontuado, há bastante valor em abranger o formato – especialmente pensado para objetos.

Tudo que a comparação com Demolidor: O Homem Sem Medo Já que não existe uma melhor qualidade de filmes de heróis melhores, mas talvez o ponto do ator recorrente continuasse válido quando tratou de histórias recorrentes.

Demolidor fé 2015 2015 20018 foi uma das obras que vão ao ar e entre 2015 gigantes e consolidar a Netflix2018 transmissão isso é hoje. Após um rompimento entre a plataforma ea estúdios da maravilhaqueria fazer suas próprias series, o seriado fé cancelada e comeu retirado do catálogo da casa original.

Brevemente, Demolidor poderá ser encontrado não Disney+junto com Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, Justiceiro e Ossos Defensoressérie que reúne todos os heróis citados.

Aprove e confira:

Leave a Comment

Your email address will not be published.