‘Pantanal’: Tenório será recusadoá a transar com Maria Bruaca | vem por ai

O casamento de tenório (Murilo Benício) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) está longe de ser um exemplo de afeto. Constantemente humilhada pelo marido, ela irá, mais uma vez, implorar pela atenção dele. A dona de casa o cobra pelo “tempo de vacas magras” que tem sido a vida sexual dos deve.

“Ontem lhe procurei de novo na cama e ocê não me quis… Botei ate aquela camisola”, dirá Maria, submissa ao marido.

“Eu andando com a cabeça cheia de problema… Não posso ficar pensando nessas coisas”, responderá ele.

“Uma vez na semana é pedir demais?”, diz ela.

Tenório vai julgá-la por conta do pedido; dirá que, para uma “mulher direita”, pedir já é demais. Mas Maria vai persistir e irá lembrá-lo que eles não transam há mais de um mês.

Como desculpa, ele argumentará que o trabalho tem muito ocupado do tempo, e, sendo o brutal que é, não irá perder a oportunidade xingá-la. Eventualmente, eles chegam a um meio-termo.

“Bota (a camisola)… Se eutive com vosade (quando voltar), a gente conversa…”, fala Tenório.

A promessa irá reacendendo a esperança em Bruaca, que vai preparar a mesa do jantar e esperará o marido com a camisola sensual. Claro que ele dá um bolo nela. Mas a esposa do Tenório terá uma surpresa, quando Alcides (Juliano Cazarre) Chega e ela está de lingerie.

“A senhora perdoa eu vim a bateria… É que as luz tava acesa… E vim avisar que a dona Guta me mandou de volta”, diz ele, se desculpando.

O capataz informou a Bruaca que a filha e o marido dela não vão voltar tão cedo da fogueira na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira).

A dona de casa terá um momento de atitude e irá exigir que Alcides fique e acompanhe à mesa.

“Se ele (Tenório) não gostar, ele que pense duas vezes antes de me dexar aqui sozinha!”, diz ela.

Ah, e se você é noveleiro, não dá pra não escutar o Podcast Papo de Novela!

Leave a Comment

Your email address will not be published.