Ozark terá “final feliz, mas eles estão mancando”, diz Jason Bateman

Astro e produtor executivo de ozark, Jason Bateman participar do talk show O show desta noite, apresentado por Jimmy Fallon, para os últimos episódios da série que estreou na Netflix em 29 de abril. Durante uma conversa, o ator foi perguntado sobre a possibilidade de um final feliz para a produção da sombria, e sua resposta alguns sinais para os principais personagens da série. Veja acima.

“Com essa temporada, a coisa toda [discutida com o showrunner Chris Mundy] fé: ‘Bem, como vamos encerrar isso? Será que a família Byrde Deveria pagar uma conta? Onde vão conseguir se safar? Será que eles não aconteceram?’. Então, ele disse: ‘Eu quero que seja um final feliz, mas que tenha um pouco de: será que é feliz para eles?'”afirmou Bateman.

O homem ainda fez público a sua previsão quanto à percepção final: “Esperamos que as pessoas pensem ‘Ah, eles são eles mas são um final feliz por pouco mancando”. Em uma entrevista recente, concedida ao O Relatório de Hollywoodr, Mundy diz esperar que “a metade final ainda seja divertida e empolgante, mas também muito emotiva para os Byrdes e para Ruth”.

ozark Netflix em 2017 tornou-se sucesso de público e crítica. Em junho de 2020, o streaming anunciou a 4ª temporada seria a última da serie.

Nossas últimas notícias, vemos Marty (Jason Baterman) e Wendy (Linney) luta para manter a família unida, apaziguar o cartel e o FBI ao mesmo tempo em que enfrentar as ameaças vindas de todos os lados.

A primeira parte da última temporada de ozark ao catálogo da Netflix em janeiro de 2022, e agora terá sua conclusão no dia 29 de abril.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participa para receber e debater como principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: não omeletevecom os principais assuntos da cultura pop; Hiperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bento Omeletenosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Leave a Comment

Your email address will not be published.