Outros suspenses para quem gostou de ‘Ninguém pode saber’ – Metro World News Brasil

Se você gosta de espionagem, já imagina imediatamente um cara como o James Bond com seus disfarces e armas secretas, certo? Porém, a nova onda no moderno de espionagem tem surgido nos últimos anos no cinema, com remakes genero e inclusive com mulheres elegantemente envolventes e um toque elegante mas atraente.

É por isso que você deve acrescentar na sua lista mais alguns thrillers com histórias de agentes secretos sem Netflix.

‘O jogo mas frio’

O ator Bill Pullman é Joshua Mansky, um gênio da matemática problemático. Ele interpretou o detetive Harry Ambrose em The Sinner, lembra? Ambos estão na Netflix.

No filme, a crise partida o mundial preparam-se em processo em Cubanos ameaça a paz1962. mortal de espionagem.

‘Vindo do Frio’

Esta série contém a saga de uma mãe solteira americana aparentemente normal, não pit pelo fato de ser uma ex-espião russa. Margarita Levieva (de ‘Revenge’) estrela como Jenny Franklin, uma personagem principal. Enquanto ela tenta ajustar a vida familiar relativamente tranquila, é surpreendido e encurralado pela CIA para ajudar com uma emergência à terrorismo.

A série conta com oito problemas que retratam Jenny tendo que retornar seu passado Anya, um agente russo de engenharia biológica que deve suas habilidades únicas em uma nova missão contra um inimigo insidioso.

Leave a Comment

Your email address will not be published.