Óscares: elenco de “Encanto” canta “We Don’t Talk About Bruno” pela primeira vez ao vivo – Atualidade

Os atores de “Encanto” com os cantores Becky G e Luis Fonsi interpretam a canção “We Don’t Talk About Bruno” pela primeira vez ao vivo na cerimónia dos Óscares, que decorreu este domingo à noite em Los Angeles (início da madrugada em Portugal).

A atuação tinha sido anunciada com antecedência como um dos destaques para atrair a audiência.

“Se há uma música que une as pessoas este ano [é esta] e par mim, isso é o símbolo do que os filmes podem fazer, porque pessoas de todas as classes, etnias, idades, cor, origens, in volta do mundo [estão a cantar] ‘nauseum’ e vamos ajudar-las para que cantem um pouco mais. As nossas desculpas aos pais”, disse o produtor da cerimónia Will Packer.

“We Don’t Talk About Bruno” tornou-se um fenómeno viral desde o seu lançamento em novembro e ganhou uma popularidade comparativa com “Let It Go” em “Frozen – O Reino do Gelo” (2013).

O hino interpretado por Idina Menzel ganhou o Óscar, mas a canção de Lin-Manuel Miranda nem sequer foi nomeada: a Disney optou por à Academia outra canção do ator e compositor, “Dos Oruguitas”, considerado pelos analistas de prêmios uma aposta mais segura pela sua emoção.

Agora, teria mais do que fazer, contrariar o que é: “Nós temos o tema de ganhar sobre Bruno e Finneas para “0 Sem Tempo para” Morre”.

Veja aqui a atuação.

Leave a Comment

Your email address will not be published.