Oscar Isaac revelou conselho recebido por Robert Downey Jr

Capa da Publicação

Demorou um pouquinho, mas o Cavaleiro da Lua finalmente chegou não Universo Cinematográfico Marvel. Estrelada para Oscar Isaac, o chamou a atenção por seus elementos projeto sobre o projeto é, o que vem por bem na entrega para o que vem por aí. Agora, em uma nova entrevista, Isaac contornou que recebeu muitos conselhos de Robert Downey Jr.o saudoso Homem de Ferro.

Em uma conversa com o Extra-TVOscar disse ter falado muito com seu amigo, alguém que ele confessa ser uma de suas grandes inspirações.

“Eu conversei um pouco com Robert Downey Jr. Eu conversei muito com ele. Digo, ele já é um amigo, e então conversei com ele sobre isso e apenas saber o que ele acha disso e como foi o processo dele. Ele é uma pessoa incrível de conversar, obviamente sobre tudo isso. E par mim, ele é uma grande inspiração, porque até hoje o primeiro filme do Homem de Ferro continuou muito bom.”

Oscar Isaac recebido do Eterno Homem de Ferro!

Questionado sobre qual fé o grande conselho que Downey deu, Isaac disse que seu amigo destacou o papel de Kevin Feige neste universo.

“Eu acho que a coisa que realmente disse era que o Kevin Feige era um gênio e é um colaborador, então não era para ter medo de chegar nele e dar ideias, dizer o que você estava pensando e ser ousado com suas escolhas. ”

Cavaleiro da Lua vai ao ar todas as quartas-feiras, não Disney+.

Veja também:

Leave a Comment

Your email address will not be published.