Os mortos-vivos | Após saída de atriz, showrunner spin-off trochus

O spin-off de Mortos-vivos foco em Daryl (Norman Reedus) ganhou um novo showrunner: David Zabel (Plantao Médico) substituirá Ângela Kangatual roteirista-chefe da série principal, na derivada.

Uma mudança fé confirmada pelo Prazo finale chega meros três dias após o anúncio da Saida da Atriz Melissa McBrideque seguiria interpretando a personagem Carol no mesmo projeto.

Kang continuará atuando como produtora de um spin-off focado em Daryl, conforme seu contrato previsto com a AMC. Segundo a emissora, ela se projeta da serie para focar em outros projetos

A derivada deve filmar ainda este ano, em locações na Europa, e tem previsão de estreia para 2023.

Na 11ª e última temporada de Mortos-vivos estreou em agosto do ano passado na os 24 AMC, foram perturbados em três partes, o que significa que o grande final Um pacote foi lançado em fevereiro na AMC, enquanto os capítulos ainda não possuem dados definitivos de lançamento.

No Brasil, uma série está disponível no streaming do Star+.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participa para receber e debater como principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: não omeletevecom os principais assuntos da cultura pop; Hiperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bento Omeletenosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Leave a Comment

Your email address will not be published.