A primeira gala de expulsão do ‘Big Brother – Desafio Final’ acontece este domingo, dia 01 de maio, na TVI.
Em conversa com Débora Neves, no jardim, Nuno Homem de Sá alertou a colega para o comportamento de Ana Barbosa: “Já viste o número não já? O número é o da vitima. Vítima. Foi muito destratada… mas olha, deve ter a ver principalmente comigo”.
“Mas deve ser um mix e vai fazer tudo para passar essa imagem lá para fora, portero hoje só pode… na gala. Depois se tiver ali um apoiozinho do A ou do B, estás a ver. Temos festa, porto…” – garantido.
Débora Neves gravou: “Por isso é que eu te estava a dizer, como é que a Ana chega ali à casa de banho e diz tipo: ‘Ai eu estou muito content porque hoje vai haver…’” – e Nuno Homem de Sá assumiu: “É terror psicológico, é. É guerra psicológica, deixa estar. Ela sabia que estavas na casa”.
“Mas deixa estar que o trambolhão vai ser tão grande, que vai ficar com a cara toda partida e não vou ser eu nem tu, de certeza. Sabe por quê? É o que eu digo, quando há falsidade, quando há mentira, só se fores muito tola que não consegue prevalecer com a verdade” – explicação do ator.
A concorrente de Cascais terminou por manifestar o seu ‘desejo’: “Deusqueria. Deus queira mesmo que o trambolhão seja mesmo grande”.