O tabu que Iva Domingues não conseguiu esconder durante muito tempo: “Acontece” – Nacional

Iva Domingues, 45 anos, uma das apresentadoras do Esta Manhã, da TVI, ao lado de Nuno Eiró, Sara Sousa Pinto, Pedro Carvalhas e Susana Pinto, sofre imenso com os laborais. “Achava que me ia habituar a cordar tão cedo, sefou uma hora mais tarde… Acho que já estava habituado, mas 05:30 da manhã é duramente”, explicou em declarações à TV Guia.

O sono, esse desaparecerá com a chegada da estação de Queluz de Baixo. “Depois de estar maquilhada e de estar maquilhada e de estar maquilhada no estúdio, a coisa corre bem e não custa. No inverno, tocar o despertador sentir hora, dói um bocadinho entrar”, confessa, revela repõe as energias: A Durmo uma semana é muito pacata. Deito-me com as galinhas, não socializo nada e durmo uma sestinha ali a seguir ao almoço.”

Sobre o tema para dormir, ou não para dormir, aceita falar, mas no que toca ao novo namorado, Miguel Spínolacom quem passou um fim de semana romântico em Paris – e anunciou nas redes sociais – prefere resguardar-se: “Acontece, a vida surpreende-nos”.

FILHA CONTINUA NOSSOS EUA

O grande amor da sua vida, a filha, Carolina, de 19 anos, fruto de uma relação antiga com o jornalista Pedro Mourinho, que estuda e vive nos EUA, é outro dos temas que não é tabu para Iva Domingues. “Em ou maio, vou fazer uma visitou Carolina. Agora não, porque estão 20 graus negativos em Vermont e é de evitar”, rematou, a sorrir.

Vai estrela de

Leave a Comment

Your email address will not be published.