o que sabe de ‘Versions of me’, novo CD do artista carioca

Anitta fará novo lançamento

Divulgação

Filipe Pavão

De Splash, no Rio

01/04/2022 04:00

Ela ainda aproveitou o momento para compartilhar uma capa do disco, que teve direção criativa de Maxime Quoilin (parceiro de Beyoncé, Jay-Z, Rihanna e Miley Cyrus) e foto de Jacob Webster.

Continuação da publicidade

Reprodução/ Divulgação/ Instagram @anitta - Reprodução/ Divulgação/ Instagram @anitta

Anitta vai lancer quinto disco em abril

Imagem: Reprodução/ Divulgação/ Instagram @anitta

A ideia da capa, assim como o nome do disco, é mostrar a pluralidade do artista. Na arte, observe seis fotos de épocas diferentes de Anittaque demonstra sua versatilidade e capacidade de adaptação, conformando a comunicação de sua assessoria.

Tiramos fotos minhas com e sem maquiagem em todos os ângulos. Depois, enviamos para ele de fotos de meu procedimento cirúrgico e ele contecer magica.
Anitta, sem Twitter

Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram

Capa do álbum ‘Versions of Me’

Imagem: Reprodução/Instagram

Nao era “Garota do Rio”?

A partir de 2020, Anitta Fala do álbum, que será o primeiro focado no mercado dos Estados Unidos, com o título do single lançado em 2021. Nas redes sociais, após ser questionada pelos fãs sobre a mudança do nome, ela deu uma breve explicação.

Continuação da publicidade

Mudei o nome. Fazia mas sentido
Anitta, sem Twitter

Português / Français / Español

O novo álbum de Anitta O foco será trilíngue, mas ela já revelou que o foco será nas músicas em inglês e espanhol para conquistar o público internacional. Além disso, os fãs podem esperar diferentes estilos musicais e referências sonoras do Brasil.

Continuação da publicidade

Tem funks e cada um traz um pouquinho do Brasil de forma diferente. Mas é tudo [cantado] em inglês e espanhol porque nossa intenção é ir passo a passo.
Anitta, em vislumbre ao Splash

Divulgação - Divulgação

Anitta Durante gravação do clipe ‘Faking Love’

Imagem: Divulgação

pessoas altas

Anitta está trabalhando com nomes como Ryan Tedderque é conhecido por seus trabalhos com Beyoncé, Adele e Ariana Grande, e é o responsável pela produção do projeto.

Continuação da publicidade

Tem ótimas colaborações no meu álbum. Não posso dizer uma palavra, mas estou muito animado.
Anitta, me entrevistou na Billboard

Divulgação pesada

Anitta, claro, tem toda uma estratégia de marketing por trás do lançamento. Para se ter uma ideia, a primeira performance confirmada é no Coachella, principal festival dos Estados Unidos, no qual a Garota do Rio se apresenta nos dias 16 e 22 de abril.

Motivo do atraso?

No semestre de 2021, ela revelou que decidiu adiar o lançamento do álbum após gravar músicas com produtores norte-americanos. Ela chegou a dizer que estava “refazendo” o disco.

A gente fez sessões de estúdio com produtores que a gente há muitas músicas inacreditáveis. Não tenho coragem de lancer sem essas músicas.
Anitta, em coletiva de imprensa

Continuação da publicidade

Leave a Comment

Your email address will not be published.