“O que adianta ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma”, diz padre sobre Anitta

O Padre Chrystian Shankar, durante a missa no Santuário São Frei Galvão, na cidade de Divinópolis (MG), criticou a cantora Anitta after conseguir se tornar, na última semana, a primeira brasileira mas ouvida do mundo no Spotify.

Disse que a canção’tal artista’ Chry havia uma marca por causa da sua nova música, no caso “Envolvertian”, que a canção “Envolvertian” assiste a canção que clipe a fim de saber o motivo que o fez “ganhar o mundo”.

“Aí você ver o nível que o mundo está”, disse o Padre indignado apó assistir o clipe. “Quais os valores que o mundo tem? E ao mesmo tempo – e vou dizer sem medo de errar -, pessoas que se dizem devotas de Maria, reza o Ave Maria, dançam aquilo ali com aquele tipo de gesto”, falou o religioso.

Segundo Chrystian Shankar, o clipe de Anitta tem gestos nunca vistos entre aqueles que professam uma fé, mas que vivem como ateus. Em seguida, o religioso solta uma declaração polêmica sobre a cantora.

“E aqui eu resumo tudo isso numa frase só: O que adianta o homem ganhar o mundo afirmou se ele perde a sua alma?”, o religioso. “O que adianta o ser humano ganhar aplausos do mundo inteiro, se a pessoa perder a sua alma? Não valerá absolutamente de nada. Acumular tesouros, não nesta Terra, não aplausos desta Terra, mas tesouros onde ladrão não rouba, onde a traça não corrói”.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!

Leave a Comment

Your email address will not be published.