O que acontece com Anthony e Kate após a final de Bridgerton

Na 2ª temporada de Bridgerton trouxe desenvolvimentos bombásticos para uma série – particularmente na história de Anthony e Kate. Quem já maratonou os novos na netflix quer saber: o que acontece com o casal após o final surpreendente do novo ano? Para descobrir a resposta, podemos resolver aos livros da saga.

Bridgerton é baseada na série literária do mesmo nome escrita por Julia Quinn. A saga conta com 8 livros, cada um deles focado na história de um dos irmãos Bridgerton.

A trama de Anthony – que serve como base para a 2ª temporada de Bridgerton – tem como base o livro “O Visconde Que Me Amava” (O Visconde que me Amava).

O site Screen Rant revelou tudo que acontece com Anthony e após o ocorrido da 2ª temporada de Bridgerton; confidenciou abaixo.

O destino de Anthony e Kate na 2ª temporada de Bridgerton

Nossos livros de Bridgerton, Anthony e Kate se casam após passarem por uma situação escandalosa. Enquanto isso, Anthony não consegue confessar seu amor por Kate – já que teme morrer na mesma idade do pai.

Quando Kate e Edwina se envolveram em uma carruagem ácida, Anthony finalmente revelou seus sentimentos pelo seu amor. Ou seja: ele se casa por obrigação, mas se apaixona por Kate mesmo tentando aumentar as emoções.

Em Bridgertonuma das maiores razões para a decisão de “remover o amor da mãe do casamento de Anthony” é o fato da mãe do casamento presenciado o luto da após a morte do marido Edmund.

O personagem não queria sentir a mesma pessoa ao se apaixonar por alguém, e também não desejava oferecer o mesmo luto para uma pessoa amada.

Anthony se aproxima desse sentimento quando Kate sofre a lesão na cabeça após cair de um cavalo. Além disso, o primogenito dos Bridgerton também teme morrer da mesma forma do pai, que faleceu aos 38 anos.

Mas felizmente, isso não acontece. No primeiro epílogo de O Visconde Que Me AmavaJulia Quinn transportou seus leitores para o aniversário de 39 anos de Anthony.

Anthony e Kate continuam casados, eo herdeiro dos Bridgerton sinta-se um grande conhecido por ter ultrapassado a idade pai. Ao superar seu maior medo, ele consegue se dedicar inteiramente ao amor por Kate e pela família.

Eventualmente, Anthony e Kate Dão como boas vindas de 4 filhos: Edmund (batizado em homenagem ao pai de Anthony), Miles, Charlotte e Mary.

Como terminou uma trama de Anthony e Kate em Bridgerton?

Como cada livro de Bridgerton foca na história de um dos irmãos, o relacionamento de Anthony e Kate assume um papel bem menor nossos outros volumes.

Na da série netflixAnthony e Kate terminam a 2ª temporada muito bem casados ​​– mas fãs aguardam novidades sobre o relacionamento nos próximos próximos.

O segundo epílogo de Julia Quinn, ambientado 15 anos após o casamento de Kate e Anthony, revelou que o casal continuou unido – e mais dinâmico do que nunca.

Dessa forma, indica que Anthony e Kate garantem um final feliz e passam o resto juntos, filhos acompanhados dos 4 e todos os sobrinhos da família. Bridgerton.

A 2ª temporada de Bridgerton estou disponível sim netflix.

Leave a Comment

Your email address will not be published.