‘O Peso do Talento’: Filme SENSAÇÃO de Nicolas Cage NÃO será lançado na Amazon Prime antes de chegar nos cinemas

A comédia de ação metalinguística ‘O Peso do Talento‘, onda o ator Nicholas Cage interpretará ele mesmo, é uma das estreias mais aguardadas do ano.

A Paris Filmes está investindo alto na estreia do filme, que chega aos cinemas nacionais dia 12 de maio.

Ontem, uma confusão conta da internet.

O Amazon Prime para maioEAMENTE sua lista de lançamentos e ERRO ‘O Peso do Talento‘com estreia para o dia 6 de maio. Não foi muito demorado para o streaming publicar corrigindo a informação e avisando que o filme será lançado apenas nas telonas.

Vale lembrar que o’O Peso do Talento‘ atingiu 100% de aprovação de nenhum agregador de sites Tomates podres.

Confira a nota geral e algumas opiniões:

“’O Peso do Talento‘é uma viagem estridente que vai deixar você com um sorriso estampado no rosto. Cage interpretando a versão de si mesmo é uma metacomédia única, com muitos momentos fortes e piadas sem noção que aprofundarão a preciação pelo trabalho dele.” Nojento sangrento

“Um filme que pode ser considerado a melhor atuação de Nicholas Cageporque, na verdade, é várias das suas performances juntas em uma única.” Medo do Medo

“Os realizadores utilizaram hoje a filmografia de Nicholas Cage para criar algo absolutamente transcendental.” RogerEbert.com

“Uma comédia que acerta zombando e ao mesmo tempo celebrando tudo que é Nicholas Cage – e, no final, se tornando um filme típico de Nicholas Cagesendo uma coisa brega e ao mesmo tempo especial.” variedade

Sinopse: Criativamente desmotivado e transformando a ruína financeira, a versão fictícia de Nicholas Cage tem de aceitar uma oferta de US$ 1 milhão para apresentação ao aniversário de um super fã perigoso, Javi (Pedro Pascal). As coisas mudam inesperadamente quando Cage foi recrutado por um agente da CIA (Tiffany Haddish) e forçou a fazer valer o seu nome, canalizando seus papéis mais icônicos das telas para salvar a si mesmo e aqueles que ama. Com a carreira construída para este exato momento, o ator desenhado de seu papel de vida: Nicholas Cage.

Além de interpretar uma versão de si, Cage também faz Nicky, a versão mais nova de si mesmo, apresentada como uma memória de sua imaginação, e que está sempre perturbando por suas escolhas de carreira.

O elenco conta ainda com Pedro Pascal, Sharon Horgan, Alessandra Mastronardi, Jacob Cipião, Lily Sheene Neil Patrick Harris.

O filme é dirigido por Tom Gormican (‘Namoro ou Liberdade‘), que também escreveu o roteiro com Kevin Ettenprodutor executivo da série ‘Euforia‘. Cage produz o projeto da produtora Saturn Films.

Não deixe de atender:

Leave a Comment

Your email address will not be published.