O gesto cortês de Kate Middleton perante a rainha Isabel II

Enesta terça-feira, pendente a cerimónia em homenagem ao príncipe Filipe, Kate Middleton revelou o seu respeito pela rainha Isabel II com um gesto que está agora a ganhar um destaque na imprensa internacional.

Quando a monarca, 95 anos, entrou pela Abadia de Westminster e passou pela duquesa de Cambridge, esta fez-lhe uma vénia.

Uma cortesia sutil símbolo da imponência da rainha, que este ano celebra o Jubileu de Platina.

A cerimónia em memória do marido de Isabel II decorreu na mesma igreja onde o casal deu o nó em novembro de 1947. Estiveram apresenta grande parte dos elementos da família real britânica, à exceção de Meghan Markle e do príncipe Harry, que vivem nos Estados Unidos .

Leia Tambem: Os visuais das mulheres da realidade na homenagem ao príncipe Filipe

Notícias ao Minuto nomeados para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prêmios do Marketeerna categoria de mídia digital. As votações decorrem no próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Comercianteclicando de queme prossiga com o pré-enchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de mídia digital e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas pela Imprensa Online.
Descarregue tem a nossa App Gratuita.

Leave a Comment

Your email address will not be published.