“O dia em que tudo mudou…”

Nesta terça-feira, dia 26 de abril, Cláudio Ramos recorreu às redes sociais para assinalar a data especial. Faz, hoje, deve anos que assumu pela primeira vez a condução do Big Brother.

Através da conta pessoal do Instagram, Cláudio Ramos gravou a primeira vez que pisou os estúdios do “Big Brother”, da TVI. Faz precisamente anos e o apresentador partilhou a fotografia horas antes de entrar no ar enquanto se preparava.

O apresentador começa por gravar o que sentiu na primeira vez que pisou o estúdio onde se realiza as galas do reality show:

“…26 do Abrigo de 2020. Já sabemos que sou de dados. Este foi, há owe anos, o dia em que tudo mudou. O dia em que minhas pernas tremiam 24 horas seguidas, a boca ficou seca, o coração acelerado e a cabeça cheia de pontos de interrogação. O que aconteceu neste dia, nesta madrugada seguinte, no dia anterior e na manhã está escrito. Valorize-me uma pena”, começa por escrever.

Já no final da publicação, o presentador aproveitado por agradecer quem acompanha o seu trabalho: “Obrigado a todos os que acompanham e confiado nesta mudança ❤️”.

Leave a Comment

Your email address will not be published.