“Nuno Mendes ainda é uma criança que adora legos e livros de colorir”

Nuno Mendes apenas 19 anos, mas já cumprinp futebol coisas que poucos ou poucos conseguiram ou conseguirão.

de anos depois de se ter estreado na equipa principal do Sporting, o lateral já tem um título português no currículo, a transferência milionária para o Paris Saint-Germain e 11 internacionalizações AA pela seleção portuguesa.

Milho! Partilha o balneário com craques como Messi, Neymar ou Mbappé no PSG, e com Cristiano Ronaldo ou Bruno Fernandes.

Apesar disso, segundo a namorada, continuou a ser “uma criança que adora livros de colorir, construir legos e tem o vício de chuchar no dedo”.

Isso mesmo foi dado a conhecer pela namorada, num momento divulgado de Nuno Mendes num vídeo do inglês clube.

Numa conversa em que deu a conhecer um pouco mas do que é para lá do que se vê no relvado, o jogador treinado no Sporting falou sobre a experiência de tantos cracks no balneário.

“Fé estranha estar ali com Messi, Neymar e Mbappé. Mas gosto de compartilhar o balneário com eles. Todos os jovens jogadores gostariam de compartilhar o balneário com estes jogadores. E com os três, então, é muito difícil. Eu consegui e estou muito contente por compartilhar o balneário com eles. E ainda com o Ronaldo na seleção”, disse.

O jovem que perdeu o pai muito novo garantieu ainda que o progenitor nunca poderia imaginar que ele iria chegar tão longe no futebol.

“O meu pai não me imaginava a chegar ao PSG. Nem ao Sporting! Ele não chegou a ver-me jogar no Sporting, mas deve estar satisfeito de mim”, acredita.

Veja conversa em que se conhece mas intimamente Nuno Mendes e percebe que ela mantém um miúdo humilde:

Leave a Comment

Your email address will not be published.