Nuno Homem de Sá dá “bicada” ao “Big Brother” e aponta “justo vencedor”

Nuno Homem de Sá foi um dos protagonistas da primeira edição desta edição do “Big Brother Famosos” da TVI, e acabou por regressar agora à casa mais vigiada do país para o “Desafio Final”, que começou na noite deste domingo, 24 de abril .

O ator mostrou-se (muito) crítico em relação à segunda edição, que também terminou ontem, e atirou: “Foi um prazer, por amor de Deus! Enjoativo… Não teve briga, nem, teve diversão. Quando tem briga, tem de ter muita diversão, alegria, e também não foi o muito caso, teve umas coisinhas… Isto funciona com duas coisas, briga e brincadeira… A Bruna ainda foi a que surpreendeu mais“, confessou em conversa com Débora Neves e Jaciara Dias.

Nuno Homem de Sá confidenciou ainda quem teria sido, para si, o justo vencedor da edição que terminou ontem: “O Marco para mim, era o justo vencedor porque ele esteve o tempo todo a trabalhar para o programa“.

“Eu não gostei nada dele na Casa dos Segredos… Era todo agressivo… Agora não… Gostei porque ele muito esperto no jogo, tem visão, sabe brincar com as pessoas sem ser ofensiva”confessou ainda o ator.

Veja aqui o vídeo.

Leave a Comment

Your email address will not be published.