Nuno Graciano: “Acho que a argumentação do grupo é fraco” | Grande irmão

Depois das nomeações de ontem (nas quais 9 votos num total de 11), o apresentador pronuncia-se acerca do que sente e como é visto no jogo pelos colegas: “É evidente que não é o melhor papel (…) Isto não é por acaso e é sempre sistemático”. Para distorção, Nuno revela não ouvir justificações dos além, que atendem as justificativas como nomeações: “Assim que as justificativas não me servem (…) Acho que a argumentação grupo é fraca”.

O apresentador afirma que as nomenclaturas não são o que ninguém acredita e que não leva mal, daí não mudar de atitude. “Mas pelos vistos, isso não lhe tem valido o reconhecimento de não o voltarem a nomar” atira o Big Brother. Nuno Graciano sente então a necessidade de se defender: “Acredito que todos são francos, mas de repente tornei-me num elo mais fraco”.

Recorde-se que, Durante a ronda de nomeações, as justificações dos colegas resumiram-se en grande parte, sempre tema: “É a pessoa com quem passo menos tempo (…) É aquele que está mais distante (.. .) É o que está mais ausente do grupo e que traz menos atividades para o grupo fazer».

Veja os nossos vídeos e continue a acompanhar o vídeo que rolou no “Big Brother Famosos 2” na TVI Reality, website oficial, aplicativo e redes sociais.

Leave a Comment

Your email address will not be published.