Nuno Batista enaltece visita de Fernando Mendes ao Porto Santo — DNOTICIAS.PT

Uma visita de Fernando Mendes à Ilha Dourada era aguardada com grande expectativa por Nuno Batista. O autarca destacou, esta tarde, a importância da presença do ator no Porto Santo por “tudo aquilo que representa”.

Esta oportunidade – que se enquadra no último ponto de passagem numa digressão sólida Fernando Mendes pela Região – ambos funcionaram para o presidente da Câmara Municipal do Porto Santo estabelecer uma analogia às funções que ocuparam.

“Aquilo que faz na televisão, aquilo que vem fazer ao Porto Santo é o reflexo daquilo que nós pensamos e aquilo que nos trouxe ate esta missão na vida pública. Fazer o bem, fazer as pessoas melhorarem e contribuir, durante o tempo que irão melhorar o Porto Santo, para que os outros tenham uma vida melhor. Reconheço que isso é feito por si, todos os dias, na televisão”, mencionou o edil.

Na lógica Nuno Batista e trabalho de execução, seja na televisão ou num trabalho de carga, “também se deve ao trabalho” “à importância que as pessoas em estúdio ou a dar a arquitetura que é feito num estúdio ou a tarefa que é feita num estúdio. Por isso, “uma obra social extremamente importante”.

O autarca deixou ainda um pedido ao rosto do ‘Preço Certo’ para que promova, além-mar, a Ilha Dourada.

Quem chega aqui não sai daqui o mesmo. Quem chega aqui descobre em si coisas que provavelmente não conhecia. E esses são os principais embaixadores do Porto Santo. Espero que desta vez os dados, além de deixar uma mensagem no nosso livro de honra, seja um embaixador do Porto Santo, que goste de cá estar, que se lembre sempre de nós e que saiba que nós e nossa população temos o Fernando no pensamento e no coração por aquilo que fez e está a fazer.
Nuno Batista

Depois de São Vicente e Funchal, a ‘ronda’ de espectáculos solidários com o contribuidor de Fernando Mendes termina, este domingo, no Centro Cultural e de Congressos do Porto Santo (15 horas). As receitas revertem a favor da Fundação de Nossa Senhora da Piedade.

Leave a Comment

Your email address will not be published.