novo filme da Marvel sobre um vampiro está a ser completamente arrasado

“Morbius”: novo filme da Marvel sobre um vampiro está a ser completamente arrasado

Jared Leto interpretou o protagonista que faz parte do universo de “Homem-Aranha”. A produção soma críticas negativas.

Jared Leto é o protagonista.

A Marvel expande o universo de “Homem-Aranha” com um novo filmes chamado “Morbus”, que estreia nos cinemas portugueses esta quinta-feira, 31 de março. Fé realizada por Daniel Espinosa e centra-se na personagem ónima que foi introduzida na banda desenhada em 1971.

Depois de um passado como Joker — que teve contornos desastrosos no primeiro “Esquadrão Suicida”Jared Leto está de volta ao mundo dos super-heróis. O ator de 50 anos cético Michael Morbius, o sofre de um problema no sangue e que primeiro cura sua vida a tentar uma busca encontrar.

Na ala pediátrica do hospital, Morbius formou uma amizade com o miúdo da cama ao lado que tinha a mesma condição. Esse miudo, Milo (Matt smith), cresce para se tornar num homem ganancioso e de valores morais duvidosos, ao contrário de Morbius, que tem um grande sentido ético.

Quando o protagonista, desperado, ingere sangue de um morcego-vampiro numa última tentativa para se curar, transforma-se num vampiro super forte. Mas Morbius fica tão perturbado com aquela experiência que se recusa a consumir mais sangue de morcego-vampiro.

Em vez disso, começa a fabricar sangue artificial numeração que outrora era usado por aditivos químicos. Mas Milo, sem qualquer problema, consome todo o sangue de morcego-vampiro que consegue e assume o seu destino maléfico. Os owe vão acabar por entrar, em confronto.

Nesta história existem outros personagens relevantes. A doutora Martine Bancroft (Adria Arjona) é uma colega que se aproxima de Morbius. E Emil Nikols (Jared Harris) é o mentor dos owe homens) que sofre de sofrimento no sangue. O elenco do filme inclui ainda nomes como Michael Keaton, Tyrese Gibson Onde Corey Johnsonentre outros.

Morbius poderá participar num próximo filme de Homem-Aranha — pelo menos existirá vários indícios nesse sentido. Jared Leto admite um número de possibilidade vislumbrou em dezembro. Oh ator Tom Holandaque interpreta o super-herói que foi picado por uma aranha, também mostrou interesse em combate Morbius no futuro. Também já foram abordadas as hipóteses de Morbius se cruzar com Venom (de Tom Hardy) e Blade (numa versão interpretada por Mahershala Ali).

Apesar destes planos, o novo filme da Marvel está arrasado pela crítica. Sem tomates podres, local que aglomerações como classificações da imprensa especializada, “Morbius”19 por cento de textos só tem . Em geral, não são propriamente elogios.

“Sem estilo, espírito, sustos ou suspense, este filme queria ser um thriller é um tédio”, pode ler-se na crítico de “Mashable”. “O equivalente cinematográfico da lei de Murphy é demonstrado por este terrível e super-hérói. É um filme sem perigo, sem originalidade, sem perigo, sem cativante ou sequer com uma performance minimamente cativante, lê-se não “O Tempo”.

“Dura uma hora e 45 minutos e, ate ao segundo em que acaba, continua a sens que está quase a começar”, escrever o “Telégrafo”. “Os filmes ocupam uma terra de ninguém. Não é encantador como os filmes de Homem-Aranha, não tem graça como os filmes de Venom, e certamente não é tecnicamente impressionante como a produção animada ‘Homem-Aranha: No Universo Aranha’”, considerado o “Independente”.

“Será que ‘Morbius’ é o pior filme da Marvel alguma vez feito? Num universo alternativo sem ‘Os Novos Mutantes’, a resposta provavelmente seria um sim”, referirpor sua vez, a revista “Rolling Stone”.

Leave a Comment

Your email address will not be published.