Nova formação do ‘Saia Justa’ estreia tímida, mas promete bons tempos – 31/03/2022

Programa de debate mais tradicional da TV brasileira, o “Saia Justa” estreou sua temporada em busca da química perfeita entre as novas participantes. Astrid Fontenelle passou a contar com a companhia de Larissa Luz, Luana Xavier e Sabrina Sato. A ex-apresentadora da Registroera de se esperar, gerou grande curiosidade ao ver-la num papel até então pouco explorador: o de opinar.

Nesse sentido, pode-se dizer que, ainda tímida, ela demonstrou que está disponível a se abrigo. Já no primeiro bloco, deixou claro que passou por uma crise conjugal, também falou de e, posteriormente, relembrou traumas de adolescência. Sabrina, alias, ao falar de rótulos, mostrou que é, na verdade, uma estudiosa, alguém que se prepara bastante para os trabalhos e diz ter consciência de que há quem pense o contrário.

Muito eloquentes na televisão e nas redes sociais, Luana e Sabrina, deram mostras, em poucos e específicos momentos, de que terão de se adaptar ao papel de debatedores sob moderação de Astrid. E é profissional, o ímpeto não só pelo traje as conversas do “São muito gostosas de se acompanhar” normalmente são muito gostosas de se acompanhar. Já Larissa, cada vez mais a vade ao longo da estreia, deu mostras de que renderá boas risadas, com seu jeito espontâneo.

É importante perceber, que, pela primeira vez, o programa escalou seu elenco baseado em proporcionalidade, com duas mulheres negras e uma asiática em seu tempo. Essa diversidade será muito bem vinda para todas as discussões ao longo do ano.

Leave a Comment

Your email address will not be published.