Nova arte oficial do mangá mostra a forma Ultra Ego de Vegeta em cores

Capa da Publicação

O volume 18 fazer mangá de Dragon Ball Super – que será lançado no Japão dia 04/04 – revelou uma arte onde o personagem de Vegeta aparece em sua forma recente mas poderosa: o Ultraego. Como os núcleos oficiais dessa transformação já foram revelados em dezembro de 2021, mas o visual completo e colorido fica por conta de Toyotarou e neste novo volume, confira a seguir.

Em dezembro do ano passado, Durante a Convenção da Jump Festo mangaká responsável pelas ilustrações de Dragon Ball SuperToyotarou, revelou como núcleos oficiais da transformação mas recente de Vegeta, o Ultraego. Ele também revelou algumas informações sobre quem criou e pense o Projeto do personagem em sua forma mais poderosa. (através da CBR)

Arte do Toyotarou divulgada na Jump Fest 2021 que confirmou como núcleos do Ultra Ego

“Fui eu quem criou o nome e o design”, disse o mangaká, acrescentando: “Depois disso, quando mostrei para [o criador de Dragon Ball , Akira] Toriyama-sensei, ele me deu luz verde”.

Uma página não Twitter (@DBSCHronicles) aproveitou a oportunidade de compartilhar essa artewave Vegeta aparece com seu macacão azul classico completamente rasgado, sem sobrancelhas e com o olhar debochado e sempre confiante, digno do Príncipe dos Saiyajins.

Imagem oficial removida do Twitter

Segundo Toyotarou, o visual de Vegeta para o Ultra Ego foi pensado para ser o contraponto ao Ultra instinto, uma transformação de Goku. Segundo o artista, é como se fosm opostos e o Ultra Ego fossa a versão escurecido. Tanto que, ao se transformar, Go fica prateado e assuma uma aparência bem semelhante a de um Anjo, como o uísqueenquanto Vegeta e seu visual foram claramente influenciados pela estética de Beerushum Deus da Destruição.

Vemos a primeira transformação de Vegeta no Ultra Ego durante o Arco de Granolah, o Último Sobrevivente. Desde então, muitas teorias sobre as possibilidades de Vegeta virar ou não um Deus da Destruição, já que nesta forma seu poder equivale ao de um. Mas e você, o que achou da arte oficial que compartilhará no mangá? Deixe sua opinião nossos comentários!

Confira também:

Leave a Comment

Your email address will not be published.