Norman Reedus abre o jogo sobre seu acidente no set de The Walking Dead

Norman Reedus como Daryl Dixon na série Mortos-vivos, foi recuperando de um acidente que aconteceu durante as filmagens da série. O incidente aconteceu no dia 11 de março e atrasou o final de Mortos-vivosque está filmando a série despedida da na Georgia.

As filmagens retomadas na feira (18) sem Reedus, o ator travado o silêncio ao falar sobre o acidente em seu último perfil no Instagram:

“Obrigado pelos bons pensamentos, já faz uma semana ou duas. Eu sofri um acidente, mas estou me recuperando e assim que for liberado de volta ao trabalho na terça-feira, eles me avisaram. E peço desculpas pelo evento de Atlanta, eu queria por isso. Acima de tudo, obrigado pelas mensagens de luz, eu realmente amei aquele gatinho”, concluiu o ator na rede social.

Por “evento em Atlanta”, Norman Reedus refere-se à Fandemic Tour como uma conteceria neste final de semana. Ele estava confirmado para participar do evento, mas precisou cancelar devido ao acidente.

Ilha dos Mortos vem aí

Ilha dos Mortos, série nova derivada de Mortos-vivosé para chegar na AMC e AMC+ em 2023. Mortos-vivosdeve ser pelo streaming Star+.

Scott Gimple, diretor de história do TWD Universe, supervisor de projeto, investigador e showrunner será Eli Jorné, que trabalhou como produtor executivo das principais estrelas, Cohan e Morgan.

A imprensa, Gimple diz: “Eli criou um hospício de mortos ca, bonito e sujo para Negan, Maggie e fãs do que est Ingão programados programados para descobrir um mundo invisível e emsano do universo TWD. Lauren e Jeffrey sempre foram colaboradores fantásticos e, agora, trazem essa série de colaboração a um novo nível que levará esses personagens aos seus limites com o mundo – e entre si. Todos nós somos empolgados em totalmente, somos totalmente novos e diferentes Mortos-vivos para as idades.”

Enquanto isso, clique em quem e assine Star+ para ver a última temporada de Mortos-vivos.

Leave a Comment

Your email address will not be published.