Noiva há 8 anos, Diana Chaves revelou: “Não temos pressa, ainda quero casar”

Está quase a chegar à terceira temporada de Casados ​​em Primeira Vista. O formato estreia na SIC, a 27 de março, e esta terça-feira decorreu a apresentação à imprensa. Diana Chaves está de regresso e, ao lado de Daniel Oliveira, antecipou algumas novidades do programa.

“Há coisas que nas relações são transversais. E eu percebi na primeira experiência [primeira temporada] e aprendi com isso também“, começa por contar a apresentadora da Casa Feliz. Para o rosto da SIC tirar as ilações desde os ensinamentos de uma temporada será sem precedentes que desperta e agarra a curiosidade do espetador que assiste ao fenômeno à primeira.

Noiva desde 2014, Diana Chaves assegurou que pretende casar-se, embora tenha levado a confessar que a preparação tem ao adiamento da cerimónia, mas não só. Estou noiva há uns anos e adoro a minha condição de noiva. E obrigado ao Daniel [Oliveira] não tenho tido muito tempo para pensar em casamentos. Mas ainda bem, obrigado, porque também não tenho pressionado“, brincou, despertando risos na audiência.

Pilar, César Peixoto e Diana Chaves (reprodução do Instagram)

Diana Chaves se declarou para César Peixoto com fotos românticas

A apresentadora vive há 13 anos com o ex-jogador e treinador, César Peixoto, com quem partilha uma filha, Pilar. “Já temos assim bastante tempo. Estamos felizes, ainda assim quero casar. Não tenho é pressionado. Mas tudo o que envolve logística maior, eu vou adiando. Ninguém diz que um dia não case na praia… Mas devo fazer terapia porque estou noiva há muito tempo?”questionor, voltando-se para os especialistas com humor.

Diana Chaves mostra fotografia da filha e fãs reagem: “Está a ficar uma mulherzinha igual à mamã”

Leave a Comment

Your email address will not be published.