“No meu jogo, quem ganha sou eu”

Em Amor Amor, da SIC, Ricky estava pronto para atender seu dinheiro saco que Ângela escondeu. Ao descobrir o carro dela numa zona de floresta, começa a procurar onde poderá estar escondido o saco. “O carro ficou ali, não podes ter andado para muito longe…”, pensado alto sobre a tia de Sandra.

Apetrechado com um mapa no seu telefone, Ricky segue pelo caminho em que vê que o terreno está mexido. Isso, alguém o espreita por trás de uma árvore. Sente-se observado e começa a olhar a sua volta. Num passo em falso, Ângela acaba por fazer barulho. O jovem percebe que é ela que ali está. Ângela pergunta o que faz ele ali e Ricky goza com ela.

“Pensei um bocadinho. Se calhar não sou assim tão burro como pareço, não é, sua cabra?”, diz. Ricky pega no saco e sai a correr. Só que Ângela estava a fazer bluff, e mais tarde percebe-se porquê. A vilã quer rir, mas para não dar nas vistas passou por desperada. Sente-se aliviada porque sabe que acabou de acontecer de Ricky e conseguir o que quer.

Em Amor Amor, Romeu teme por Sandra

Mas chegue tarde, Ricky vai parar com o pai, achando que tem parte da resolução dos problemas sérios. Ambos estão nervosos, mas o rapaz está visivelmente ágil, carregando o saco roubado a Ângela. Romeu nem acredita que Ricky se colocou em perigo ao enfrentar Ângela.

“Carraças, Ricky, ela estava lá, como é que não me atendeste o telemóvel, como?”, questionou Romeu. “A ga estava lá escondida, Romeu, mas eu vi-a e acabei por dar-me à morte. Tinha medo do que ela podia fazer à Sandra”, responde, nervoso.

“Se estava lá, era uma cilada, porra! Não abras esse saco”, percebe rapidamente o cantor. Romeu que saco pode ter um GPS, tal como o colocaram no carro de Ângela. Romeu lamentou que Ricky tenha sido ingênuo e abra o saco a medo.

Dentro de notas, todas elas claramente falsas. O cantor tira-as todas para ver se está ali algum GPS e felizmente não, mas está um papel com uma mensagem: “No meu jogo, quem ganha sou eu”, diz.

Ricky se sente decepcionado com Ter caído no plano de Ângela e pede desculpa ao pai. Romeu teme agora, que a cunhada forma que Sandra está alguma coisa a fazer agora. Ricky diz que disfarçou bem e que da parte dele não pode ter suspeitado sequer. Romeu adianta que a filha pode estar a correr perigo. Ricky diz que vai proteger a irmã, pedindo apenas que não fuja do esconderijo.

Pai e filho unidos

Apesar de contestarem por Ricky ter sido enganado, Romeu tem noção do esforço do rapaz. “A culpa não é tua, miúdo. Só não percebeste bem com quem está a lidar, mas vai ficar tudo bem, vamos conseguir”, diz o cantor, abraçando o filho.

Fotos: SIC

Leia mas
Filha Ricardo Pereira é a cara chapada da mãe e choca fãs: “Fotocópia”

Siga a Revista Maria no Instagram



Leave a Comment

Your email address will not be published.