No ‘Big Brother Famosos’, Marie fala dos seus primeiros beijos: “Eu a tentar tirar o lábio e ele a chincar!” – Nacional

Na casa do ‘Big Brother Famosos’, Casado detalhou em conversa com Marco Costa, Virginia López e Fernando Semedo como foram os seus primeiros momentos íntimos. “Eu já tinha “namorado” com bué um rapaz mas nunca me tinha dado, era tipo na cara no máximo no infantário. E deixa de repente vem o filho da catequista e dá-me um beijo no braço e saliva”, começou por dizer.

Sobre outro, referiu: “Eu lembro-me que ninguém me mandou mensagem no Facebook. Eu era a rapariga a quem mandava mensagem, eu era bué pequeno e acho que ele tipo não crescia. eu quando vi que ele estava a começar de mim, uma amiga começou a meter conversa com ee apaixonou-se por ele, só que ele dizia que eu preferia a mim. Só que quando eu estava nervoso dizia para ele ficar antes com ela (…) e eles começaram a namorar.

Um tiktoker de 20 anos contínuos: “O meu primeiro beijo fé a minha melhor amiga. Disse que nunca tinha dado um beijo e gostava de biblioteca como era e fomos para um sítio que era fora da escola, atrás da biblioteca. A minha melhor amiga era gotica e eu disse para comermos. Eu tinha medo que a minha mãe me apanhasse. Beijar uma pessoa já era mau, uma rapariga matava-me. (…) Beijo mesmo a sério foi com uma rapariga que uma vez foi ter comigo a minha casa, às escondidas. Já que os rapazes eu não podia levar, experimentei um verso que me interessava uma rapariga. Tinha para aí então 15 anos, só que depois ela começou a namorar com minha melhor amiga.”

Por fim, abordou as fases mais recentes da sua vida: “Na minha vida, já beijei a sério as três rapazes. Só um é que não beijava mal e quando acho que não beija bem depois deixo de beijar. O primeiro deu-me um beijo, depois deve ter achado que era sensual e pega nos dents e morde-me o lábio! Eu a tentar tirar os lábios e ele a chincar… Não sei se ele pensou que era um fetiche, fiquei pisada“, disse, levando Virginia a ter um ataque de riso. “O segundo, que foi neste verão, beijava bem, era mesmo fixe foi num acampamento e tudo. Depois beijei outro e era estranho, era sempre igual, foi um bocado seca, não gostei muito.”

Vai estrela de

Leave a Comment

Your email address will not be published.