Nicki Minaj diz que Kanye West rejeita colaboração dela com a YEEZY por causa de Kim Kardashian

Nicki Minaj disse que pediu a Kanye West sobre uma possibilidade de colaboração na moda, mas ele supostamente disse que minha esposa provavelmente não adoraria”

Todos nós fomos bombardeados com frases de Nicki Minaj agora se sentou para uma entrevista que o rapper com Joe Budden. A entrevista foi separada durante a maior parte do dia de ontem, e estamos de volta com outro destaque da entrevista. Um pacote de Minaj com a grif Fendi fé extremamente lucrativa para o ícone do Rap e a marca de luxo, e Nicki disse a Budden que pouco antes do acordo, ela abordou Kanye West sobre uma possível porque com a YEEZY.

A rapper disse que sua rima ‘com impressões da Fendi’ e mudou tudo para ela. “Uma vez que ‘Chun-Li’ saiu e eu disse ‘Fendi prints on’, todas as garotas começaram a e dizer ‘Fendi prints on’, então postaram a Fendi me deu um contrato.” Embora ela tenha embarcado sim sobre uma colaboração de moda, as coisas nunca se materializaram porque sim tinha algumas preocupações.

capa nicki minaj
Reprodução do Instagram

“Ele disse: se eu adoraria fazer algo com você, acho que minha esposa provavelmente não a ideia porque eu deveria fazer isso com minha esposa. Se eu estava fazendo uma versão feminina de YEEZY ou qualquer outra coisa, provavelmente deveria ser com minha esposa’”, diz Nicki.

Rap ainda mostrou que ficou um pouco chateada com sim, que se mostrou um pouco hipócrita na visão dela. “Kanye falou muito a indústria da moda só vez deixou-lo entrar de uma só vez, então se uma mulher negra que você conhece de se mostrar vendável porque não investir nisso”, acrescentou. “Eu, estou fazendo isso porque você pode me deixar industria, porque você disse que a moda não queria entrar, apesar de ser tão influentes.”

No entanto, Nicki Minaj Que não sabe se Kim realmente discordou da possibilidade, mas ouve West dizer que pode ser um problema foi o suficiente para ela deixar uma ideia para trás.

Confira um vislumbre entre Budden e Nicki Minaj abaixo não YouTube.

Leave a Comment

Your email address will not be published.