Neto ficou com metade da Band por participar do reality show da Globo

Craque Neto voltou a causar Durante o programa Os Donos da Bola, da Band, ao resolver dar dicas de nomes para a próxima edição do Big Brother Brasil, da Globo. O apresentador esportivo, para surpresa de seus colegas de trabalho, decidiu oferecer para entrar na próxima temporada do reality. “Se a Globo quiser, eu vou no próximo BBB. Vocês. “Vou destruir todo mundo, vou meter porrada em todo mundo”, afirmou o ex-jogador.

Na sequência, ele alertado de fé que poderia ser expulsão da competição para agredir algum participante. “Não pode? Foi expulso? Então eu não vou. Porque eu queria ir pra meter a porrada essas caras todos aí”, lamentou o comunicador, que ainda aproveitou o momento para indicar alguns nomes para o Boninho, diretor do formato do concorrente. “No Big Brother, convida a Renata, convida o Denílson, convida o Vinícius Costa, o Datena, o Faustão e eu”, disse ele, que citou nomes de apresentadores da Banddestacando como seria uma eventual participação de Datena.

“O Datena vai bater em alguém”, comentou o comunicador, aos risos. No início de abril, Neto já havia comentado o reality da líder audiência, quando o público da abril projetado de quarto, Arthur Aguiar para ser publicado sobre o quarto escuro no paredão falso. “Esse negócio de Big Brother aí, não assisto. Porque não pode falar aqui na Band sobre isso, mas vou falar. O cara traiu 17 vezes a mulher e vai ganhar o Big Brother! É o fim, velho. O mundo acabou!”, esbravejou.

Leave a Comment

Your email address will not be published.