Neto enfrenta Adriana Araújo e acaba com ‘roubo’ de funcionários

José Ferreira Neto, mas conhecido como Craque Neto ou apenas net voltou a chamar a atenção dos telespectadores. Ó motivo? O apresentador faz Os Donos da Bola surpresa o public da Banda ao enfrentar a seu colega de canal, que comanda o Boa Tarde São Paulo, Adriana Araújo. O crack um alvoroço ao falar sobre roubo.

Renato Aragão SBT e comando recado surpreendente após veto de Carlos Alberto de Nóbrega

Depois de passar por uma missão conturbada da Record, um jornalista conseguiu dar a volta por cima e estreou na Band com o Boa Tarde São Paulo no começo do mês. A Bo âncora fez com Os Donos da Bo ponte e ex-craque não se importou de “alfinetar” a nova colega ao afirmar que as câmeras dela eram dele.

Silvio Santos é apresentador mandatado embora às pressas, murro é dado em colega e situação sai do controle

O comunicadora foi ao dar o envio “cardápio do que apresentado no dia, um comunicado que os telespectadores podem apresentar relatórios especiais que podem atender. Desta vez, a Band falou sobre a dispersão da Cracolândia.

Ana Paula Araújo aparece com noiva, revelou pedido e recebe apoio da Globo: “Casamento”

“O Boa Tarde São Paulo é uma informação importante cheia que faz diferença na do nosso telespectador, é bom demais começar assim com tela e fortaleza com você, Neto. É isso, estou esperando vocês todos”, fotografando Adriana Araújo, finalizando o link com o programa de Neto.

Pantanal: José Leôncio vai atrás de Madeleine, comunica a tragédia e pede o seguinte

Neto alfineta jornalista ao vivo (Foto: Reprodução)

No entanto, o comentarista peitou a produção e confirmou que seguiria ao vivo com ela até o início do Boa Tarde São Paulo estendendo o bate-papo em cerca de 3 minutos. “Vamos ficar mais aqui Adriana, quem manda aqui sou eu. Vamos ate terminar meu programa, vamos entregar para você, junto com você”, disparou o comentarista da Band.

Rebeca Abravanel abre o coração e expõe o que Pato casamento após 3 anos de casamento: “Faltava algo na minha vida”

Logo depois, eles refletiram sobre como o governo deve lidar com pessoas viciadas em droga, Afinal, é uma doença. Tanto Neto quanto Adriana Araújo concordaram que as autoridades precisam dar um acolhimento maior para essas pessoas. Por fim, o apresentador se despediu do colega, deu uma alfinetada sobre o roubo de suas câmeras e ainda a alertou para ficar esperta com um dos rapazes.

BBB22: Irritado, Douglas toma atitude e acertar as contas com Arthur Aguiar: “Nunca fui falso”

“Vai devagar, venha quieto… Desejo sucesso para todos nós, beijo para você, para todo pessoal que está junto com você, para as câmeras que estão aí, porque eles eram tudo meus. Eles saem daqui, vão tirando tudo os meus. Cuidado com a Glorinha, um beijo”, declarado.

Leave a Comment

Your email address will not be published.