Netflix: ouvi a polêmica do cancelamento de Cobra Kai plataforma

Piranhas, 27 de abril de 2022, por Sérgio Silva – Nos últimos dias,-se falado muito em um tem certeza de cancelamento de Cobra Kai na plataforma de streaming Netflix. As redes sociais ventilaram bastante os rumores e você saberá mais detalhes com o E Mas MT.

Continuação da publicidade

Diante desse falatório todo, uma equipe de apuração do nosso site, fé buscar o que, de fato, seria verdade. Assim, podemos ouvir toda a polêmica que gira em torno do filme. Este tão aguardado pelos fãs. Não foram poucos os comentários que chegaram e as reproduções de informações do possível cancelamento de Bra Kai.

Tentaremos notícias que você poderá surpreender: Melody diz que apresentador compra registros no YouTube; saiba quem

A Netflix cancelou ou não Cobra Kai? saiba agora

Antes de tudo, confirmamos através das próprias redes sociais da plataforma e do seu site, que a série está confirmada. As temporadas ainda para a 5ª foram realizadas, sendo a previsão de lançamento de 202.

Portanto, nenhum dos rumores são verdadeiros e, por pouco, fãs não boicotaram a plataforma que, igualmente, já vive uma significativa baixa com a perda de assinantes, principalmente no Brasil. Ao invés de cancelar uma série Cobra Kaipor sua vez, a Netflix, inclusive, fala em expansão.

Você viu essa notícia sensacional Zé Felipe faz declaração sobre Virginia Fonseca e família no Instagram

Surgimento do Boato Faith Equivoco de Portal Americano

Muitas se perguntam como surgiu o barco da extinção de Cobra Kai para dar lugar a Karate Kid 4. Na verdade, o site O Delite Um artigo com o título seguinte: “Network que já foram feitosflix: as series que já foramflix fez”. Porém, equivocadamente, anexou uma foto de divulgação do Cobra Kai.

Deste modo, como a Internet é como um monte de graveto e palhas, alastrou-se como notícia que a 5ª temporada não sairia. O que agora, atualmente, sabe ser uma inverdade.

Futuro da série na Netflix pode vir com nova e última temporada

O site especializado em cinema e televisão, We Got This Covered, informa que a Netflix afirma realizar uma 6ª temporada para ser a última. De igual modo, não quer perder o conceito já existente de Cobra Kai.

Para tanto, o produtor Jon Hurwitz, em entrevista, afirmou que a plataforma desenvolverá spin-offs da franquia. Isso significa criar séries derivadas dele. Porque existem elementos que apontam para esse aproveitamento.

A princípio, Hayden Schlossberg, um dos criadores da série, deixou vazar sutilmente que Hilary Swank poderá estar nesta 5ª temporada. Para os que não se lembram, ela interpretouou Julie Pierce, em Karatê Kid 4, podemos esperar novidades que chegam nesse sentido.

Tentaremos notícias que você poderá surpreender: Melody diz que apresentador compra registros no YouTube; saiba quem


Leave a Comment

Your email address will not be published.