Netflix lança novo trailer da 2ª temporada de Irmandade com Seu Jorge

TEM netflix um novo trailer a partir da 2ª vez Irmandade, estrelada por Seu Jorge (Marighella) e Naruna Costa (Rotas do Ódio). Repleta de ação, o trailer uma reviravolta na trama mostra os papéis dos protagonistas. A nova temporada chega no catálogo no dia 11 de maio. Lançado em outubro de 2019, Irmandade acompanha o submundo de uma facção criminosa. A narrativa é contada pelo ponto de vista de devemos irmãos que vivem em realidades muito diferentes e ao mesmo tempo bem próximos.

LEIA TAMBEM

Sobre a 1ª temporada da Irmandade

Em suma, na Series, advogada Cristina (Naruna Costa) é pressionada a reproximar do irmão Edson (Seu Jorge), líder encarcerado da Irmandade, para virar informante da polícia. Com as batidas e as prisões que seguem, outro líder da organização passou a desconfiar que há um traidor, e o cerco começa a se fechar. Ao mesmo tempo, conforme se infiltra na Irmandade, Cristina começa a questionar seus próprios valores sóbrios a lei e a justiça, e entra em contato com um lado sombrio de si mesmo que não imagina ter.

Já na 2ª temporada, de acordo com o trailer, mostra e deixa mais claro de que lado Cristina estará “O futuro da Irmandade sou eu”, como personagem no trailer. Confira abaixo o trailer.

Trailer da 2ª temporada da Irmandade

O que esperar da 2ª temporada da Irmandade?

Com alguns finais em aberto, um enredo terá que continuar exatamente de onde parou. Até o momento, a não confirmou a trama oficial dos novos episódios Netflix. Entretanto, um platadorma trouxe algumas informações importantes. Dentre elas, a confirmação de um novo nome no elenco nesta 2ª temporada da Irmandade. Trata-se do ator Emilio de Mello, estrela da série psiHBO. Ela será antagônica dos novos inimigos. Em suma, o ator viverá um secretário de segurança pública que rivalizará com o protagonista, um presidiário que comanda o crime dentro da cadeia.

O elenco também destaca Lee Taylor (O Mecanismo) e Hermila Guedes (Segunda Chamada). A 02é foi responsável pela produção da série de Seu Jorge. Além disso, a obra tem a assinatura do diretor de fotografia Pedro Morelli (Ampliação). Ele também divide a direção dos primeiros dois com Gustavo BonaféO Doutrinador) e Aly Muritiba (Ferrugem), conta também com Felipe Sant’Angelo (Pedro e Bianca) como roteirista-chefe.

Finalmente, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das Series e filmes.

Leave a Comment

Your email address will not be published.