Netflix cancela sequência de filmes de Will Smith

TEM netflix desistiu de fazer uma sequência para Brilhantefilme de ação e fantasia estrelado por Will Smith. A informação foi divulgada no Twitter pelo jornalista Lucas Shaw, da Bloomberg.

De acordo com Shaw, ou cancelamento de Brilhante 2 “não tem relação” com o tapa deferido por Smith em Chris Rock no Oscar 2022. Vale notar, no entanto, que a Netflix já havia colocado outra produção com o ator, Rápido e solto, na “geladeira”.

A plataforma atualmente ainda passou por um momento delicado, tendo Perdeu quase 200 mil assassinos no início deste ano.

Brilhanteque foi bem-sucedido em seu lancemento, em 2017, conta a história de owe policiais, um humano (Smith) e um orc (Joel Edgerton), que protege a varinha mágica de autoridades, plantas e variedade de criaturas sobrenaturais.

Smith, que viu outros projetos serem engavetados após uma controvérsia, pediu uma revogação de sua filiação à Academia e, no início de abril, foi Banido do Oscar por 10 anos.

Lembre-se o caso do tapa

Durante o Oscar 2022, Chris Rock improvisou uma piada sobre o visual de Jada Pinkett Smith, atriz e esposa por Will Smith. Ela guest com a doença autoimune alopecia, que causa queda de cabelo, e optou por raspar os cabelos. O comediante a chamou de “GI Jane 2”, em uma referência a Até o Limite da Honrafilme de 1997 em que Demi Moore aparece careca.

entrada Smith subu no palco e deu um tapa na cara do humorista. Ao voltar ao seu lugar, ele divulga “pneu o nome da minha esposa da porra da sua boca”.

No dia após a cerimônia, a Academia se pronunciou sobre o tapa: “A Academia não tolera violência de qualquer forma. […] Temos o prazer de celebrar nossos vencedores do 94º Oscar que merecem este momento de reconhecimento de seus colegas e amantes do cinema em todo o mundo“, dizia o comunicado

Em seu discurso ao vencer Melhor Ator, Smith falou sóbrio Richard Williamsque ela interpretou em Rei Ricardoe disse que ouviu, no intervalo, um conselho de Denzel Washington. Apesar de longo, o discurso do astro não foi interrompido pelos músicos da cerimônia, algo que foge dos padrões do Oscar. Ele ainda pediu desculpas à Academia pelo crime da agressão.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participa para receber e debater como principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: não omeletevecom os principais assuntos da cultura pop; Hiperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bento Omeletenosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Leave a Comment

Your email address will not be published.