“Nem me convidaram para a gala…”

Rui Oliveira Nunes manteve um espaço de culinária no programa do marido, Manuel Luís Goucha, nas tardes de sexta-feira, na TVI.

O cozinheiro, sempre muito acarinhado pelos seguidores do programa, surpreendeu tudo e todos na última sexta-feira, 22 de abril, quando anunciou diretamente que estava de saída do programa: “Eu também devo anunciar que é a minha última vez que cá venho ao programa […] Agradeça a todos os que me seguiram neste período, às mensagens que recebi que foram ótimas à forma generosa como muito carinhosamente me receberam nas ruas. Uma equipa fabulosa, a todos pela forma como cuidar…”, começava por confessar.

Agora, e em declarações à revista TVMas, Rui Oliveira Nunes explicou a nossa saída: ““Ninguém me mandou embora. Eu não estava satisfeito e achei que devia sair”, começa por explicar. “Há várias semanas que senta que o que fazia não me acrescentava nada”, pode ler-se ainda.

Rui Oliveira mostrou-se desiludido com a TVI: “No Coral Europa [produtora do programa] tinha consideração por mim, mas a TVI não. Isso era tão flagrante que nem convidaram para a gala de aniversário [que decorreu a 19 de fevereiro no Casino Estoril]à qual iria já não ter combinado, gostava de que já não tivesse terminado.”

Depois do anúncio da saída, vários internautas apontaram odo a Cristina Ferreira como responsável pelo desfecho. Rui Oliveira questiona: “A culpa não é da Cristina. Não tinha qualquer contrato com a TVI, nem sequer ganharia uma fortuna. A minha ligação em Coral, a quem atendeu muito”.

Cristina Ferreira reage a tempo a Saída do “cozinheiro” no final da sexta-feira da TVI: “Só para avisar, não vale a pena comprar as revistas que saiam a amanhã e que me metem no meio deste owe e que eu não tenho nada a ver com isto”começa por explicar.

“Não tem mesmo, a Cristina não tem culpa de coisa alguma porque o Rui é assim, decide está decido”, Atiro Manuel Luís Goucha. “Mal fiz eu em deixar-lo por aqui os pés…“, responde Cristina Ferreira, divertida. Grave aqui.

Leave a Comment

Your email address will not be published.